Full width home advertisement

Post Page Advertisement [Top]

TRETA!!! ANIMADOR DE MY HERO ACADEMIA RECLAMA DOS FÃS

TRETA!!! ANIMADOR DE MY HERO ACADEMIA RECLAMA DOS FÃS

 


O animador freelancer Vincent Chansard, desabafou em uma thread hoje no Twitter e pediu aos fãs do anime e do seu trabalho em "My hero Academia", que respeitem a staff da série no estúdio Bones.
Ele disse:
“Estou muito feliz porque as pessoas gostam da minha animação, mas por favor não a use para odiar pessoas que literalmente destroem sua saúde para fazer anime.”
“O fato de o episódio ter terminado no prazo é a prova suficiente de que havia um motivo para aquela mudança e, para ser justo, conseguimos lindos desenhos da toga.
Esperançosamente, a saúde da equipe foi preservada, o episódio terminou e contou a história que deveria contar.”
“Uma coisa que muitas pessoas não abordam é que as tomadas eram longas, minha sequência era de 20 tomadas e algumas delas duravam cerca de 10 segundos com muitos personagens, e uma coisa é quando está no storyboard, mas uma vez que você vê-lo animado, é uma preocupação válida que pode ser demais.
Isso também acontece todos os dias, em muitos animes. Tive que fazer correções antes, e às vezes mudei o conteúdo da cena, então é completamente razoável que isso possa acontecer comigo também, é assim que funciona em nossa indústria, e para melhor.”
“O estudio Bones me deu permissão para postar os layouts, onde eles não podiam, meu nome não estava no crédito, então ninguém jamais saberia e teria ficado bem, mas agora a confiança que a empresa me deu acabou de virar combustível para odiá-los.”
“Eu acho que não vale a pena ter um tweet que é literalmente apenas uma desculpa para as pessoas odiarem trabalhadores apaixonados e sobrecarregados. Eu sei que é tarde demais, mas posso tirá-lo se continuar assim.”
“No final do dia, todos nós amamos anime. Eu amo o estúdio Bones, eu amo MHA. Eu imploro, vamos curtir a animação juntos.”
O animador se envolveu em uma polêmica recente por ter retirado o seu nome dos créditos finais do último episódio do anime (109) conforme apontado pelo perfil no Twitter da Sakuga Brasil. Um layout excelente produzido pelo animador de uma cena em específico foi refeita na versão final do episódio.
Fonte Perfil pessoal no Twitter @ Sparkleredpanda

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bottom Ad [Post Page]