Full width home advertisement

Post Page Advertisement [Top]

SUMMERTIME RENDER – ANIME DE SUSPENSE ESTREIA EM 2022

SUMMERTIME RENDER – ANIME DE SUSPENSE ESTREIA EM 2022

 Summertime Render - Anime de Suspense Estreia

Série é baseada no manga de Yasuki Tanaka, ambientado numa ilha isolada.

 

No passado dia 13 de julho, foi inaugurado o site oficial da série televisiva de suspense inspirada em Summer Time Rendering, de Yasuki Tanaka. Além do anúncio da estreia em 2022, também foi publicada uma nova imagem de apresentação.


Summertime Render - Anime de Suspense Estreia em 2022

Teaser Visual

 

 

A editora Shueisha fornece esta sinopse do manga:

“Ao saber do falecimento de Ushio Kofune, Shinpei Ajiro regressa à sua terra-natal, Hitogashima, em Wakayama, onde reencontra a família da sua amiga de infância. O funeral corre sem problemas, mas a causa da morte de Ushio não é clara e algo estranho e obscuro parece estar a apoderar-se da ilha. Que mistérios aguardam Shinpei nesta bonita ilha isolada?”

 

Capa do Volume 1

 

Numa mensagem que celebrava o anúncio inicial da produção do anime, Yasuki Tanaka ponderou juntar-se ao staff na procura de locais na prefeitura de Wakayama que servissem de base para os cenários da série. Houve planos para organizar este verão um escape game na ilha de Tomogashima (Wakayama) inspirado no manga, mas a ideia não se materializou. Uma adaptação em live-action de Summer Time Rendering (Summertime Render) está a ser desenvolvida.

Tanaka estreou o manga na revista Shōnen Jump+ em outubro de 2017; o 13º e último volume foi editado no Japão a 2 de abril deste ano. Com o lançamento da plataforma MANGA Plus da Shueisha em janeiro de 2019, uma versão em inglês do manga foi disponibilizada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bottom Ad [Post Page]