Full width home advertisement

Post Page Advertisement [Top]

STUDIO GHIBLI PUBLICA CROSSOVER COM FILME DA PIXAR

STUDIO GHIBLI PUBLICA CROSSOVER COM FILME DA PIXAR

 Studio Ghibli Publica Crossover com Filme da Pixar

Mais um encontro entre os estúdios Ghibli e Disney-Pixar!

 

A conta oficial da Studio Ghibli no Twitter publicou uma imagem onde se cruzam os filmes O Meu Vizinho Totoro e Monstros e Companhia, este último produzido pelos estúdios Pixar e Disney. A ilustração recria a famosa cena à chuva em que Totoro se junta a Mei e Satsuki enquanto elas esperam por um autocarro; como se pode ver abaixo, as irmãs foram substituídas pelos monstros Mike e Sulley.

 

Já fora mostrada uma parte desta ilustração na conta da Ghibli numa fotografia de 14 de Abril. Nela vê-se Aya, a protagonista de Aya e a Feiticeira (Earwig and the Witch), a contemplar a imagem crossover, que surge desfocada. No tweet pode ler-se: “Adoramos a Pixar”.

 

 

John Lasseter, antigo diretor de animação dos Pixar Animation Studios e dos Walt Disney Animation Studios, é um conhecido amigo de Hayao Miyasakio realizador e co-fundador da Studio Ghibli. Lasseter dirigiu as dobragens em inglês e foi produtor-executivo dos lançamentos em inglês de vários filmes da Ghibli, incluindo A Viagem de Chihiro, Porco Rosso e Ponyo à Beira-Mar, tendo abandonado o comando da Pixar em 2018, após relatos de alegada má conduta sexual enquanto membro da companhia.

O felpudo Totoro pode ser encontrado entre os figurantes do filme Toy Story 3.

 

 

Studio Ghibli Publica Crossover com Filme da Pixar

Studio Ghibli Publica Crossover com Filme da Pixar

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bottom Ad [Post Page]