Full width home advertisement

Post Page Advertisement [Top]

STAFF DE TOWER OF GOD CRIA CURTA PARA RICK AND MORTY

STAFF DE TOWER OF GOD CRIA CURTA PARA RICK AND MORTY

 Staff de Tower of God cria curta para Rick and Morty

O pequeno filme de anime estreou no verão de 2020 e está disponível na plataforma Youtube.

Em julho do ano passado foi exibida no Adult Swim, a grelha de programação noturna do canal Cartoon Network (ainda não disponível na Península Ibérica), a curta-metragem de anime Rick and Morty vs Genocider, com oito minutos de duração e a participação das personagens da série animada Ricky e Morty.

O episódio especial também foi mostrado no espaço Toonami do mesmo canal, integrado no painel digital Adult Swim Con. Takashi Sano (Tower of God) escreveu e realizou a curta nos estúdios da Telecom Animation Film, uma subsidiária dos estúdios japoneses de animação TMS Entertainment, tendo desempenhado igualmente as funções de direção de storyboards e animador.

 

 

Na curta podem ser escutadas as vozes de Youhei Tadano e Keisuke Chiba, os atores que emprestam a voz a Rick e Morty, respetivamente, na versão dobrada da série norte-americana de animação. Entre os outros membros do elenco encontram-se Manabu Muraji (Jerry, AI Driver e Hologram Transvestite) e Yuki Minami (Hologram Girl).

Em março de 2020 estreara uma outra curta-metragem de anime de Rick e Morty com cinco minutos de duração, Samurai & Shogun. Da autoria da Studio DEEN, teve Kaichi Satō como realizador e guionista, Koji Iijima como principal produtor e Maki Terashima-Furuta (presidente da Production I.G. USA) como produtor-executivo.
Jason DeMarco, vice-presidente sénior e diretor criativo da grelha Adult Swim, revelou nessa altura que a sua equipa:

“tinha demorado um ano a concluir os cinco minutos que compõem a curta de anime Rick and Morty ao estilo do manga Lone Wolf & Cub”.

 

Staff de Tower of God cria curta para Rick and Morty

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bottom Ad [Post Page]