Full width home advertisement

Post Page Advertisement [Top]

NINGEN FUSHIN NO BOUKENSHA-TACHI – LIGHT NOVEL RECEBE ANIME

NINGEN FUSHIN NO BOUKENSHA-TACHI – LIGHT NOVEL RECEBE ANIME

 Ningen Fushin no Boukensha-tachi - Light Novel recebe Anime

Este domingo (15 de Agosto 2021), os editores da MF Books (Kadokawa) anunciaram que Ningen Fushin no Bōkensha-tachi ga Sekai o Sukuu Yō Desu (Adventurers Who Lost Faith in People Will Apparently Save the World), série light novel de Shinta Fuji, está a servir de inspiração para uma adaptação anime.


 

Como forma de celebração o ilustrador da light novelSusumu Kuroi, partilhou uma imagem:

 

Ningen Fushin no Boukensha-tachi - Light Novel recebe Anime

Ningen Fushin no Boukensha-tachi – Light Novel recebe Anime

 


Sinopse:

A história começa um dia quando Nick, um integrante de uma party experiente, é banido desta pelo seu líder cujo o protagonista via como uma figura paternal. Nick é acusado falsamente de fraude, apesar de suportar os seus companheiros com fundos e conhecimento. Até mesmo é abandonado pela sua amada.

No entanto, Nick acaba numa taberna a partilhar uma mesa com a filha de uma extinta família nobre, um padre excomungado e uma guerreira dragão. Estes três são também aventureiros que perderam a esperança na humanidade após serem traídos por alguém.

E assim, Nick e os outros aventureiros consideram juntar forças, unidos pela sua desconfiança nos outros, formando a sua própria party para conseguirem sobreviver.

 

Ningen Fushin no Boukensha-tachi - Light Novel recebe Anime

 

Shinta Fuji começou a publicar a light novel no website Shōsetsuka ni Narō, em Janeiro 2019, a MF Books ficou responsável pela sua impressão tendo mais recentemente publicado o 3º volume da série a 25 de Agosto.

Curiosamente, Masaki Kawakami está a adaptar a história para manga, que terá o seu 4º volume publicado a 21 de Setembro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bottom Ad [Post Page]