Full width home advertisement

Post Page Advertisement [Top]

LOVE ALL PLAY – NOVEL DE BADMINTON RECEBE ANIME

LOVE ALL PLAY – NOVEL DE BADMINTON RECEBE ANIME

 Love All Play - Novel de Badminton recebe Anime

novel de badminton de Asami Koseki, Love All Play, está a inspirar uma série anime que estreará na próxima primavera na YTV, NTV e suas afiliadas.

 

 

No slogan do poster abaixo pode ler-se, “uma história de amadurecimento única na vida que se desloca a 400 km/h, love-all play!!”.

O site do anime sublinha a afirmação dos conhecedores de que a velocidade inicial do volante após um smash faz do badminton o “desporto mais rápido do mundo”. O título do anime advém do resultado no inicio de uma partida (love-all).

 

Sinopse:

A história segue Ryō Mizushima, que se junta à equipa de badminton do seu ciclo (ensino básico) cheio de motivação – mas, sem um treinador adequado, acabou na obscuridade. No entanto, ele acabou mesmo por eventualmente alcançar o torneiro prefeitural graças à sua força física. Agora, junta-se à prestigiada equipa da Yokohama-Minato High School sob a tutela do lendário treinador Ebihara, e rodeado por talentosos colegas. Ambiciona tornar-se um atleta de topo e levar a equipa até ao torneio ‘inter-high’.

 

Love All Play - Novel de Badminton recebe Anime

Love All Play – Novel de Badminton recebe Anime

 

Hiroshi Takeuchi (Peacemaker Kurogane: Belief storyboarder, Blade & Soul, Zunda Horizon) está a realizar o anime na Nippon Animation e OLMTomoko Konparu (Uta no Prince-sama – Maji Love 1000%, Nodame Cantabile) está a supervisionar os guiões da série e a escrevê-los com Miharu Hirami (Kodocha, The New Adventures of Kimba The White Lion), Shingo Irie (All Out!!, Kuroko’s Basketball) e Michiko Yokote (Cute High Earth Defense Club LOVE!, Genshiken, Shirobako). Riko Kaneda está a desenhar as personagens e Yuki Hayashi (Boku no Hero Academia, Welcome to the Ballroom, Shaman King) está a compor a música.

 

A marda da Poplar, Purefull, publicou o primeiro novel de Love All Play em maio de 2011 e, desde então, Koseki escreveu mais três novels de continuação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bottom Ad [Post Page]