Full width home advertisement

Post Page Advertisement [Top]

GANTZ: ACORDO COM HOLLYWOOD IMPEDE A PRODUÇÃO DE NOVO ANIME

GANTZ: ACORDO COM HOLLYWOOD IMPEDE A PRODUÇÃO DE NOVO ANIME

 

Shueisha / Gonzo / Divulgação

Em entrevista dada à Crunchyroll, o mangaká Hiroya Oku, conhecido do público pelas obras Gantz Inuyashiki, declarou que a ausência de novos filmes, e especialmente de um novo anime adaptando sua obra mais popular não acontece, por impedimento de uma empresa, não identificada, que atua em Hollywood.

A obra recebeu um anúncio sobre uma adaptação americana em live action em setembro do ano passado, mas quanto a um novo anime, as coisas não devem acontecer tão cedo.“não posso falar sobre todos os detalhes a respeito do assunto, mas uma companhia de Hollywood tem os direitos de adaptar GANTZ no momento e, a menos que eles nos devolvam tais direitos, não podemos fazer um anime ou adaptação live-action do mangá. Este é o tipo de contrato de Hollywood; eles possuem todas as adaptações, incluindo anime e live-action, exceto mangá.” declarou.

Perguntado na entrevista sobre por quanto tempo a produtora hollywoodiana detém os direitos da obra, Hiroya Oku afirmou: “por mais 4 anos, eu acho, nós fizemos o contrato ano passado (2020), e eu não recebi atualizações de como a adaptação de Hollywood está indo ou se terá uma mesmo. Parece que o COVID-19 pausou muitos projetos lá, e GANTZ provavelmente é um deles, se for o caso, eu adoraria de ter os direitos de volta.”

Hiroya Oku também destacou que o spin-off intitulado GANTZ:E, em publicação pela Young Jump, contando com ilustrações de Jin Kangetsu, embora tenha sido permitido pelos produtores de Hollywood, não teria uma adaptação em anime permitida mesmo que isso fosse desejado, e que tais impeditivos estariam começando a incomodá-lo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bottom Ad [Post Page]