Full width home advertisement

Post Page Advertisement [Top]

FREE! THE FINAL STROKE – 1.º FILME RECEBE TRAILER COMPLETO

FREE! THE FINAL STROKE – 1.º FILME RECEBE TRAILER COMPLETO

 Free! The Final Stroke - 1.º Filme recebe Trailer Completo

Esta quinta-feira (26 de agosto de 2021), o site oficial para a franquia anime de Free! postou o trailer completo para o 1.º filme anime do novo projeto em duas partes, Free! The Final Stroke.


 

lançamento do trailer foi adiado uma semana devido ao hiato do grupo OLDCODEX, e a data de lançamento do tema musical do primeiro filme para 15 de setembro, foi igualmente colocada em suspenso. O comité de produção da franquia de Free! explicou que a decisão para parar o lançamento da canção surgiu após múltiplas discussões entre o comité e o staff da editora da banda.

Originalmente, o staff do anime fez o trailer com o tema, e seria muito difícil mudar a música antes da última quinta-feira.

 


Tatsuhisa Suzuki, o vocalista dos OLDCODEX e a voz de Makoto Tachibana em Free!, anunciou a 4 de agosto que iria entrar em hiato de atividades na indústria do entretenimento devido à sua saúde debilitada. A banda anunciou o hiato no mesmo dia. Adicionalmente, 5 minutos antes do anúncio dos OLDCODEX, a cantora LiSA, esposa de Suzuki, anunciou igualmente um hiato “de algumas das suas atividades” devido a fadiga física e mental. (para mais informações sobre este duplo hiato, sigam a fonte do artigo.)

O staff da franquia anime anunciou na semana passada que, ainda assim, Suzuki continuará a dar voz a Makoto Tachibana.

 

Free! The Final Stroke - 1.º Filme revela Novo Teaser

Free! The Final Stroke – 1.º Filme revela Novo Teaser

 

Este filme, a 1.ª parte do projeto estreará no Japão a 17 de setembro e a 2.ª parte estreará a 22 de abril de 2022. A descrição do vídeo alicia que os filmes são o “capítulo final” da franquia. O slogan do projecto é “vamos, para o palco da glória”.

Eisaku Kawanami está de regresso de entradas prévias na franquia para realizar o filme na Kyoto Animation.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bottom Ad [Post Page]