Full width home advertisement

Post Page Advertisement [Top]

BLUE LOCK – GALARDOADO MANGA RECEBE ANIME!!

BLUE LOCK – GALARDOADO MANGA RECEBE ANIME!!

 Blue Lock - Galardoado Manga recebe Anime!!

Foi [finalmente] anunciado que Blue Lock, manga de futebol escrito por Muneyuki Kaneshiro (também escritor de Kami-sama no Iu Toori) e desenhado por Yūsuke Nomura, está a inspirar uma adaptação anime com estreia marcada para 2022.

 

elenco inclui:

(na imagem abaixo da esquerda para a direita.)

  • Tasuku Kaito como Meguru Bachira
  • Kazuki Ura como Yoichi Isagi
  • Yūki Ono como Rensuke Kunigami
  • Sōma Saitō como Hyōma Chigiri
Blue Lock - Galardoado Manga recebe Anime!!

Blue Lock – Galardoado Manga recebe Anime!!

 

Equipe Técnica:

Tetsuaki Watanabe (Powerful Pro Yakyū Powerful Kōkō-hen) está a realizar o anime no estúdio 8-Bit com Shunsuke Ishikawa enquanto realizador assistente. Taku Kishimoto (Silver Spoon) está a supervisionar e escrever os scripts da série, e o próprio Kaneshiro-sensei está a supervisionar a história. Yutaka Uemura é o conselheiro do conceito.

Masaru Shindō é o designer de personagens principal e diretor-chefe de animação, e Kenji Tanabe e Kento Toya são igualmente designers de personagem e directores-chefe de animação. Hisashi Tojima está a servir enquanto diretor-chefe de ação e Hiromi Sakamoto é diretor de ação. Jun Murayama está a compor a música do anime.

(Para mais elementos do staff de produção, consultem a fonte do artigo.)

 

 

Kodansha Comics está a publicar o manga em inglês (apenas em formato digital) e descreve a história assim:

Depois de uma desastrosa derrota no Mundial de 2018, a equipa nacional do Japão tem dificuldade em reagrupar-se. Mas, o que está em falta? Um derradeiro Ás a Ponta de Lança, que os pode guiar à vitória. A União de Futebol do Japão está determinada em criar um avançado faminto por golos e sedento de vitória, e que consegue ser o instrumento decisivo em dar a volta a um derrota iminente [parafraseando]… e, para o fazer, reuniram 300 dos melhores e mais brilhantes jovens jogadores [da referida posição]. Quem irá emergir para liderar a equipa… e serão eles capazes de dominar pela força e pelo ego todos os que encontram no seu caminho?



 

Kaneshiro-sensei e Nomura-sensei lançaram o manga na Weekly Shōnen Magazine em agosto de 2018. A Kodansha publicou, mais recentemente, o 15.º volume do manga a 10 de agosto.

O manga venceu o prémio para Melhor Manga Shonen na 45.ª edição dos Kodansha Manga Awards, em maio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bottom Ad [Post Page]