Full width home advertisement

Post Page Advertisement [Top]

TOKYOPOP VAI PUBLICAR EM INGLÊS O MANGA DOUBLE DE AYAKO NODA

TOKYOPOP VAI PUBLICAR EM INGLÊS O MANGA DOUBLE DE AYAKO NODA

 




Tokyopop Vai Publicar em Inglês o Manga Double de Ayako Noda

1º volume estreia digitalmente em Setembro e em formato físico a 25 de Janeiro.

 

A editora Tokyopop confirmou à ANN que adquiriu os direitos de publicação do manga Double, de Ayako Noda, e que vai lançar o primeiro volume em formato digital em Setembro; a versão física será publicada a 25 de Janeiro de 2022.

 

Tokyopop Vai Publicar em Inglês o Manga Double de Ayako Noda

Capa provisória do 1º volume de Double

 

O grupo livreiro Barnes and Noble providenciou a seguinte sinopse do manga:

“Yuujin Kamoshima e Takara Takarada trabalham como atores na mesma companhia teatral, são vizinhos e têm rotinas diárias semelhantes.

Ainda que não se possam considerar grandes amigos, quando Yuujin é escolhido para ser o duplo de Takara, ele apercebe-se das qualidades interpretativas do colega e fica estupefacto. A partir daí, Yuujin sente-se determinado a ajudar Takara a alcançar o êxito e a realizar o sonho de se tornar num ator com fama mundial, mesmo que para isso o primeiro tenha de ser reduzido a uma sombra do colega. Porém, ao mesmo tempo que o mundo do espetáculo assiste à ascensão de uma nova estrela que na realidade são duas, as complicações surgem…”

 

O manga estreou-se no site Flat Hero em Janeiro de 2019; o quarto volume foi publicado no Japão a 13 de Maio. Esta série recebeu o Prémio de Excelência na 23ª edição dos Japan Media Arts Festival de 2020.

A plataforma online de manga futekiya detém os direitos de três obras BL que Ayako Noda assinou sob o pseudónimo Niboshiko Arai: Inga no Sakana, Gatapishi e Adana wo Kure.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bottom Ad [Post Page]