Full width home advertisement

Post Page Advertisement [Top]

SHIKA NO OU – FILME ANIME RECEBE NOVO TRAILER

SHIKA NO OU – FILME ANIME RECEBE NOVO TRAILER

 Shika no Ou - Filme anime recebe Novo Trailer

Na sexta-feira (9 de Julho 2021), o website oficial para a adaptação filme anime de Shika no Ou: Yuna to Yakusoku no Tabi (The Deer King: The Promised Journey With Yuna), série light novel de fantasia médica por Nahoko Uehashi, começou a transmitir um novo trailer (1º vídeo abaixo) e curto teaser (2º vídeo abaixo) para o filme.

Ambos os vídeos anteveem o tema musical “One Reason“, criado exclusivamente para este filme por milet.

Adicionalmente, foi revelado um novo poster feito pelo realizador e designer de personagens do filme, Masashi Ando.


 

Novo Poster:

 

O filme tem estreia agendada para 10 de setembro. Originalmente, este estava agendado para 18 de setembro de 2020.

 


Sinopse

A história dos livros centra-se em Van, capitão de um grupo de soldados que espera morrer na batalha pelas suas terras, contra um numeroso império. Contudo, em vez de morrer Van é feito refém e, posteriormente, escravizado.

Numa noite, o local onde estava a ser usado como escravo é atacado por uma matilha de cães estranhos, e faz com que uma doença peculiar se propague. Durante o ataque Van aproveita a oportunidade e consegue escapar, onde conhece uma jovem menina.

Num outro local, começam a espalhar-se rumores que imigrantes possuem uma doença misteriosa. O cientista médico, Hossal, arrisca a própria vida em busca de uma cura. Os médicos estudam um pai e uma filha que, ao que tudo indica, conseguiram sobreviver à doença.

Os livros contam-nos a história de várias vidas que se encontram ligadas contra um destino cruel.

 

Shika no Ou - Filme revela Estreia em Teaser Trailer

 

Equipe Técnica: 

Masashi Ando (Princess Mononoke, Spirited Away, design de personagens your name.Tokyo Godfathers, Paranoia Agent, When Marnie Was There, director de animação em your name.) está a realizar o filme a par de Masayuki Miyaji (Xam’d: Lost Memories, Fusé: Memoirs of a Huntress). Ando está igualmente a desenhar as personagens e é director-chefe de animação. Taku Kishimoto (Haikyu!!, ERASED, Fruits Basket) está a escrever o guiões.

Hiroki Shinagawa está creditado com os conceitos visuais. Hiroshi Ohno é o director de arte e Ken Hashimoto é artista de color keyHiroshi Tanaka é o director de compósito e fotografia e Hiromi Kikuta é o diretor de som. Harumi Fuuki (Forest of Piano series, Miss Hokusai, Digimon Adventure: Last Evolution Kizuna) está a compor a música.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bottom Ad [Post Page]