Full width home advertisement

Post Page Advertisement [Top]

SAKUGAN – ANIME RECEBE NOVO VÍDEO PROMOCIONAL

SAKUGAN – ANIME RECEBE NOVO VÍDEO PROMOCIONAL

 Sakugan - Anime recebe Novo Vídeo Promocional

Esta terça-feira (6 de julho de 2021), o site oficial para Sakugan (Sacks&Guns!!), anime do estúdio Satelight para o novel de Nekotarō InuiSakugan Labyrinth Marker (Drilling Labyrinth Marker), postou um novo vídeo promocional que destaca a equipa de Memenpu.

O site e o vídeo confirmam que o anime vai estrear em outubro nos canais Tokyo MX, MBS e BS 11, assim como nos serviços Crunchyroll, d Anime Store, entre outros.


 

O anime receberá um evento online de exibição de estreia mundial que está marcado para este verão. Posteriormente, o staff revelará mais informações sobre isto.

 

Sakugan - Anime revela Vídeo Promo de Personagem

Sakugan – Anime revela Vídeo Promo de Personagem

 

Na descrição do novel no site Everystar pode ler-se:

O futuro distante, muito depois do calendário Ocidental deixar de ser usado.
Humanos vivem “ombro com ombro”, espremidos no “Labirinto”, um mundo no submundo bem abaixo da superfície.

Existem muitas colónias onde as pessoas habitam no Labirinto. O local é conhecido pelas suas temperaturas excessivamente altas, mas também pelas seus filões de ouro, prata e outras riquezas.

Numa das colónias, chamada Pin-in, uma curiosa menina de 9 anos chamada Memempu e o seu pai Gagumber comandam um robot para duas pessoas a fim de extraírem minério.

Um dia, Memempu implora ao seu pai para que partirem enquanto Markers – aqueles que se aventuram pelas “entranhas” do Labirinto enquanto espeleólogos – para procurarem a sua mãe que os abandonou.

Se encontrarem uma “misteriosa e gigante criatura” à espreita nas cavernas, a taxa de sobrevivência é inferior a 5%. Uma vez que descobrir um mundo desconhecido é um trabalho perigoso, os “mapas” têm grande valor no Labirinto e atingem preços elevados no mercado.

O trabalho de Marker é o mais perigoso, mas também o mais lucrativo.

Gagumber apercebe-se que não consegue impedir a sempre curiosa Memempu de partir sozinha por sua conta, e finalmente cede. Os dois embarcam numa jornada no seu robot de trabalho.

Contudo, o “custo” da curiosidade…

A “verdade” que eles finalmente desvendaram…

Esta é a épica jornada de um pai e filha com o tema de amor familiar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bottom Ad [Post Page]