Full width home advertisement

Post Page Advertisement [Top]

NOVO MANGA DE ESCRITOR DE KAKEGURUI CANCELADO

NOVO MANGA DE ESCRITOR DE KAKEGURUI CANCELADO

 Novo Manga de escritor de Kakegurui Cancelado

Esta segunda-feira (28 de junho de 2021), os editores da revista Monthly Dragon Age (Kadokawa) anunciaram que Isekai Tenseisha Goroshi -Cheat Slayer- (“Killing the People Reincarnated into the Other World -Cheat Slayer-“), novo manga de fantasia por Homura Kawamoto (escritor de Kakegurui – Compulsive Gambler) e pelo artista Aki Yamaguchi, foi cancelado após apenas um capítulo.

Novo Manga de escritor de Kakegurui Cancelado

Novo Manga de escritor de Kakegurui Cancelado

 

Os leitores da revista haviam assinalado semelhanças entre os vilões do manga com certas personagens específicas de outras obras. Em resposta, o departamento editorial reinspeccionou o manga e determinou que haveriam problemas em retratar personagens com tão evidentes parecenças enquanto vilãs, e como tal poderiam ser vistas como forma intencional de denegrir outras obras. O departamento pediu desculpa aos criadores de tais obras e outros envolvidos, afirmando ainda que estarão mais atentos para prevenir problemas similares no futuro.

 

Sinopse:

A história retrata um protagonista que julga pessoas que reencarnaram noutro mundo e se deleitam com habilidades de batota. Segue um aldeão chamado Lute que respeita e se quer juntar ao guild “Rebels Against God”, o qual é composto por pessoas que reencarnaram no mundo e lutam contra o exército do Lord Demônio. A história começa quando uma das pessoas que Lute admira, Louis Crawford, aparece.

 

Novo Manga de escritor de Kakegurui Cancelado

 

Kawamoto e Tōru Naomura lançaram Kakegurui – Compulsive Gambler na revista Gangan Joker (Square Enix) em março de 2014. A Yen Press está a publicar o manga em inglês.

O manga inspirou uma série live-action de 10 episódios que estreou no Japão em janeiro de 2018. Em março de 2019 estreou uma segunda temporada. A NETFLIX está a disponibilizar a série fora do Japão.

primeiro filme live-action estreou em maio de 2019. Mais recentemente, a 1 de junho, estreou uma sequela live-action.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bottom Ad [Post Page]