Full width home advertisement

Post Page Advertisement [Top]

NETFLIX VAI EXIBIR ADAPTAÇÃO EM ANIME DO VENCEDOR DA MILLION TAG

NETFLIX VAI EXIBIR ADAPTAÇÃO EM ANIME DO VENCEDOR DA MILLION TAG

 

Shueisha / Divulgação

Netflix confirmou que irá transmitir mundialmente a futura adaptação em anime do mangá vencedor da competição japonesa, MILLION TAG., um evento realizado pela editora Shueisha em formato de reality show no Japão, destinado a encontrar o próximo mangaká que irá publicar uma obra de sucesso.

O reality show será composto por um total de 8 episódios, sendo que o primeiro capítulo já está disponível no YouTube oficial da editora, com áudio e legendas em japonês:

Além de um prêmio de 5 milhões de ienes, o ganhador também irá receber a chance de serializar sua obra na plataforma digital JUMP+ junto de uma versão física, e como já mencionado, uma adaptação em anime da obra.

MILLION TAG segue seis times, cinco deles compostos por um mangaká e um editor da Shueisha e um composto por uma dupla de autores junto do editor responsável, que irão competir em quatro provas para definir o grande vencedor. Os juízes do desafio final incluem Tatsuki Fujimoto, autor de Chainsaw Man, e Yūji Kaku, autor de Hell’s Paradise: Jigokuraku.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bottom Ad [Post Page]