Full width home advertisement

Post Page Advertisement [Top]

KOMI CAN’T COMMUNICATE – MANGA RECEBE SÉRIE LIVE-ACTION

KOMI CAN’T COMMUNICATE – MANGA RECEBE SÉRIE LIVE-ACTION

 Komi Can't Communicate - Manga recebe Série Live-Action

Na sexta-feira (23 de julho de 2021), a NHK anunciou que Komi Can’t Communicate (Komi-san wa Comyushō desu.), manga por Tomohito Oda, está a inspirar uma série live-action que estreará a 6 de setembro, no bloco de dramas noturno “Yorudora” do canal NHK General.

A série terá oito episódios.

 

Elaiza Ikeda (imagem abaixo à esquerda) interpretará Shōko Komi, e Takahisa Masuda (à direita) interpretará Hitohito Tadano.

Yoshihito Okashita e Eiji Ishii estão a realizar a série. Fumie Mizuhashi escreve o guião. Toshikazu Higuchi e Asako Takagi são os produtores executivos. Hiroyuki Ōnuma está a produzir o drama. Tо̄ichirо̄ Rutо̄ é o produtor de coordenação. Eishi Segawa está a compor a música.

 

Komi Can't Communicate - Manga recebe Série Live-Action

Komi Can’t Communicate – Manga recebe Série Live-Action

 

Recordamos que o manga está igualmente a inspirar uma adaptação anime, que estreará em outubro.

Sinopse:

A serena beldade Komi-san parece inalcançável a todos os seus colegas de turma, exceto a um. Hitohito Tadano sabe que Komi-san não é verdadeiramente indiferente (distante), mas que apenas tem fracas habilidades de comunicação. Komi-san quer tornar-se melhor em falar com os outros, então recruta a ajuda de Hitohito para alcançar o seu objetivo de fazer 100 amigos!

 

Oda-sensei começou a serializar o manga na Weekly Shonen Sunday em maio 2016, após ter lançado um one-shot da série em setembro 2015.

Atualmente, a obra possui um total de 21 volumes, tendo o último sido (imagem acima) publicado a 18 de maio 2021, no Japão. No ocidente, a Viz Media está responsável pelo licenciamento da obra, em inglês, e tendo publicado mais recentemente o 13º volume da série, a 8 de junho.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bottom Ad [Post Page]