Full width home advertisement

Analise ao Vivo My Hero Academia 336

Post Page Advertisement [Top]

KIMETSU GAKUEN – CURTAS ANIME SPINOFF INSPIRA MANGA

KIMETSU GAKUEN – CURTAS ANIME SPINOFF INSPIRA MANGA

 Koyoharu Gotouge (Demon Slayer) já tem ideia para Novo Manga

Na 31ª. edição, deste ano (2021), da Weekly Shonen Jump (Shueisha) foi revelado que Kimetsu Gakuen!, um spinoff de curtas anime baseado na obra original de Koyoharu Gotouge, Kimetsu no Yaiba (Demon Slayer), está a servir de inspiração para um manga.

 

Kimetsu Gakuen - Curtas anime spinoff inspira Manga

Kimetsu Gakuen – Curtas anime spinoff inspira Manga

 

Este novo intitulado, Kimetsu Gakuen!, irá estrear na edição de Setembro da Saikyō Jump, a 4 de Agosto. A obra será criada por Natsuki Hokami (Hell Warden Higuma) que afirma desde já que apresentará os personagens num estilo “super deformado” (ou seja, as personagens neste caso terão um estilo mais chibi comparado com o original).

 


Gotouge-sensei lançou Kimetsu no Yaiba na Weekly Shonen Jump (Shueisha) em Fevereiro de 2016 e terminou-o em Maio de 2020. A Shueisha compilou o manga em 23 volumes, que estão a ser igualmente publicados no Ocidente pela Viz Media (em formato impresso e digital.).

 

 

O manga inspirou uma adaptação anime que estreou a 6 de Abril de 2019. O seu 26º e último episódio foi transmitido a 28 de Setembro de 2019. A sequela chegou em Outubro de 2020, em formato filme, sob o título Demon Slayer – Kimetsu no Yaiba – The Movie: Mugen Train.

Atualmente, uma segunda temporada da série está em produção.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bottom Ad [Post Page]