Full width home advertisement

Post Page Advertisement [Top]

BARA-O NO SORETSU – ANIME ADIADO PARA JANEIRO

BARA-O NO SORETSU – ANIME ADIADO PARA JANEIRO

 Bara-O no Soretsu - Anime adiado para Janeiro

Recentemente, o website oficial para a adaptação anime de  Bara-Ou no Souretsu (Requiem of the Rose King), manga de Aya Kanno, anunciou que o anime será adiado para Janeiro 2022 devido a “circunstancias” em volta da produção.

Originalmente, a adaptação estava planeada estrear em outono, deste ano (2021).


 

O manga de fantasia sombria/sombria adapta a história original de Shakespeare, Richard III.

Viz Media licenciou o manga em inglês, e descreve a história:

O pai de Richard, patriarca da Casa de York, está prestes tornar-se o Rei da Inglaterra medieval durante a sangrenta Guerra das Rosas. Mas, assim que o sucesso está eminente, ele é abruptamente eliminado. Mergulhado no desespero, Richard age por vingança, tendo que enfrentar um novo e belo inimigo.

 

 

Equipe Técnica:

Kentarou Suzuki (Satsuriku no Tenshi,  Kud Wafter) vai realizar o anime na JC Staff e Hiroki Uchida (Urashimasakatasen no NichijouGamers!,Merc Storia: Mukiryoku no Shounen to Bin no Naka no Shoujo) vai supervisionar e escrever os guiões para a série. Tsutomu Hashizume está encarregue de desenhar as personagens.

 


Kanno lançou Bara-Ou no Souretsu na revista Montly Princess (Akira Shoten) na edição de outubro de 2013 e, mais recentemente, o 15º volume foi publicado a 16 de março.

Kineko Abekawa lançou um spinoff intitulado King of Idol Bara-Ō Gakuen (King of Idol Rose King Academy) na mesma revista a 4 de janeiro.

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bottom Ad [Post Page]