Full width home advertisement

Post Page Advertisement [Top]

TAKT OP. DESTINY – ANIME RECEBE VÍDEO PROMOCIONAL

TAKT OP. DESTINY – ANIME RECEBE VÍDEO PROMOCIONAL

 takt op. Destiny - Anime recebe Vídeo Promocional

Este domingo (27 de junho de 2021), durante a livestream do seu 10.º aniversário, o estúdio MAPPA revelou um vídeo promocional para o anime do projeto takt op. (pronunciado “takt opus”), da Bandai Namco Arts e DeNA, o qual retrata moças “Musicart” que combatem com música clássica.

O vídeo revela que o anime, intitulado takt op. Destiny, estreará a 5 de outubro na TV Tokyo e suas afiliadas, e na BS TV Tokyo.


 

Kouki Uchiyama protagonzia o anime enquanto Takt Asahina. A outra personagem que figura no poster abaixo é Unmei (Destiny).

DeNA e Ouji Hiroi (criador de Sakura Wars) estão creditados com o trabalho original. Yuuki Itoh (Granblue Fantasy the Animation, Magical Girl Lyrical Nanoha ViVid) está a realizar o anime nos estúdios MAPPA e Madhouse.

Kiyoko Yoshimura (Linebarrels of Iron,The God of High School) está a tratar da composição de série. LAM está creditado com os designs de personagem originais e Reiko Nagasawa (design de personagens secundárias em Overlord III) está a adaptá-los para a animação. Yoshihiro Ike (The Great Passage, Dororo, Tiger & Bunny) está a compor a música.

 

Adicionalmente, o evento revelou um poster teaser:

takt op. Destiny - Anime recebe Vídeo Promocional

takt op. Destiny – Anime recebe Vídeo Promocional

 

Sinopse:

Na história do anime, um dia, um meteorito negro caiu no mundo e este mudou completamente. O meteorito produziu monstros grotescos chamados D2, os quais começaram a “semear o caos” [parafraseando]. Rapidamente, os D2 baniram toda a música, que era a única coisa capaz de os vencer. Mas existem algumas pessoas que resistiram aos D2. Elas são jovens senhoras que detêm o poder da música, as “Musicart”. Estas jovens têm “partituras” que são capazes de derrotar os monstros. Existem ainda pessoas que lideram estas mulheres, os Maestros.

O anime decorre na América no ano 2047, o qual caiu em ruína devido aos D2. Takt, um Maestro, forma parceria com uma Musicart chamada Unmei. Takt anseia que a música retorne ao mundo, e Unmei deseja destruir os D2. O seu objectivo é viajar até Nova Iorque.

 

O projeto incluirá ainda um jogo (mais detalhes na fonte do artigo).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bottom Ad [Post Page]