Full width home advertisement

Post Page Advertisement [Top]

SUPER CUB – KADOKAWA COMENTA CONTROVÉRSIA DO EPISÓDIO 6

SUPER CUB – KADOKAWA COMENTA CONTROVÉRSIA DO EPISÓDIO 6

 Super Cub - Kadokawa comenta Controvérsia do episódio 6

No episódio #6 do anime de Super Cub, Koguma é vista a andar de mota com a sua amiga Reiko, apesar de ser ilegal no Japão alguém com a carta de mota há de um ano andar com outro passageiro.

Esta aparente discrepância chamou à atenção online por causa da atenção ao detalhe e precisão que o anime tem, e porque a fabricante da moto (Honda), providenciou supervisão de design para a série.

Super Cub - Anime revela Mês de Estreia

Super Cub – Anime revela Mês de Estreia

 

Kadokawa respondeu a um pedido de comentário por parte do site de notícias legais, Bengo4.com, relativamente à retratação ilegal de viagem de mota do anime.

Seguidamente, partilhamos a tradução da declaração completa:

Tal como o texto “on-screen” no anime afirma: Esta história é uma obra de ficção. A Honda Motor Company providenciou cooperação e supervisão apenas para os designs em Super Cub.
Relativamente às duas personagens que viajam juntas, as circunstâncias são extensivamente explicadas no novel original. Isto foi mostrado um pouco no anime de forma resumida, mas na sequência há uma cena chave. Nesse sentido, o anime respeita e preserva o flow da história do material fonte.

Foi decidido que era necessário ir nesta direção de forma a desenvolver a história numa maneira que respeita a natureza das personagens. Portanto, não existe qualquer intenção de opor a lei ou moral pública. Esperamos que possam desfrutar enquanto uma história divertida (i.e. um trabalho de ficção meramente passado num mundo de sonho e não real).

 

Bengo4.com reportou que o 1.º volume dos novels originais por Tone Koken de facto afirma que o acto é ilegal e entra em detalhe sobre o estado mental da protagonista.

 

Recordamos que o anime de Super Cub estreou a 7 de abril.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bottom Ad [Post Page]