Full width home advertisement

Post Page Advertisement [Top]

POKÉMON – FRANQUIA RECEBE DOIS NOVOS EPISÓDIOS POKÉTOON

POKÉMON – FRANQUIA RECEBE DOIS NOVOS EPISÓDIOS POKÉTOON

 Pokémon: Franquia recebe dois novos episódios Pokétoon

Nesta sexta feira (4 de Junho 2021), a Pokémon Company lançou um novo episódio Pokétoon, “Yume no Tsubomi” (Dreaming Tsubomi) no canal de Youtube Pokémon Kids TV.

A 5 de maio tinha emitido o episódio “Hero ni Naritai Yanchamu” (Pancham Who Aspires to Be a Hero) e republicou-o no dia 2 deste mês (Junho).

 

Pokémon - Franquia recebe dois novos episódios Pokétoon

Pokémon – Franquia recebe dois novos episódios Pokétoon

 

“Yume no Tsubomi” descreve as perspectivas tanto dos pais como de uma criança antes de um treinador Pokémon embarcar na jornada para seguir os seus sonhos.

 

 

O elenco inclui:

  • Inori Minase como Tsubomi
  • Manami Numakura como Mama
  • Takashi Onozuka como Papa
  • Tsuguo Mogami como Chorobi
  • Rikako Aikawa como Nidoran♂
  • Ikue Outani como Pikachu

(NotaUma personagem antiga na franquia chamada Tsubomi  é chamada de Forsythia em inglês, mas estas duas Tsubomi têm designs, vozes e histórias diferentes)

 

Shingo Yamashita (diretor de League of Legends: A New Journey, diretor de episódios de Yozakura Quartet ~Hana no Uta~, diretor de animação do episódio 25 de Fate/Apocrypha) voltou da série de anime curta Pokémon: Twilight Wings para dirigir este novo anime no Studio ColoridoKureha Matsuzawa escreveu o guião e Yamashita juntamente com o diretor You Watanabe produziram o storyboardAkiko Watanabe trabalhou no design das personagens e como chefe de animação e Yuri Habuka compôs a música.

 


 

 

Hero ni Naritai Yanchamu” retrata as dificuldades e o amadurecimento depois de um Pachman encontrar um rapaz. A cantora-compositora Asaco Nasu narra a história.

 

 

Junichi Yamamoto (Otona no Bouguya-sanChizu no Nai Bouken) escreveu e dirigiu o short na companhia de produção de anime Pancake (da Twin Engine). Takeshi Ishikawa trabalhou como diretor assistente e diretor técnico de 3D e Kahi como diretor de animação e ilustrador de personagens. Oswaldo Katou coordenou as cores e produziu a arte dos cenários Shingo Yamashita foi o diretor chefe.

 


O primeiro short Pokétoon, “POKÉTOON: Scraggy and Mimikyu” estreou o ano passado em junho:

 

Uma imagem mostrou mais shorts como “Mattete ne! Koiking” (Wait for Me! Magikarp), Gengar ni Nacchatta!? (I Transformed Into a Gengar!?), e “Pokapoka Magumaggu House” (Comfy Slugma House) da iniciativa Pokétoon que agora é uma série de shorts.

 

 

O canal de Youtube Pokémon Kids TV foi lançado em 2019 focado em programação dedicada a crianças.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bottom Ad [Post Page]