Full width home advertisement

Post Page Advertisement [Top]

MOBILE SUIT GUNDAM: FILMES CLÁSSICOS ESTREIAM NA NETFLIX

MOBILE SUIT GUNDAM: FILMES CLÁSSICOS ESTREIAM NA NETFLIX

 

Sunrise / Divulgação

Conforme já divulgado anteriormente, a Netflix disponibilizou hoje em seu catálogo a trilogia de filmes do primeiro anime de Mobile Suit Gundam, que compilam os 42 episódios da série produzida em 1979 pelo estúdio Sunrise, disponível no Brasil pela Crunchyroll. A trilogia, intitulada Gundam: Char Contra-Ataca (Gyakushu no Sha, 1988), estreou nos cinemas do Japão em 1981 e 1982, e é uma versão reeditada por Yoshiyuki Tomino, criador e diretor da série.

Na plataforma, os filmes foram nomeados da seguinte forma: Gundam I: Edição Especial (Mobile Suit Gundam I), Gundam II: Soldados da Desolação (Mobile Suit Gundam II: Soldiers of Sorrow) e Gundam III: Confrontos do Espaço (Mobile Suit Gundam III: Encounters in Space). Todos estão disponíveis somente com áudio original e legendas em português.

Vale lembrar que em julho, a Netflix estreia o filme Mobile Suit Gundam: Hathaway, uma continuação de Gundam: Char Contra-Ataca, mais novo filme da franquia que foi lançado este mês no Japão. O longa terá dublagem em português e será lançado dia 1º de julho no catálogo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bottom Ad [Post Page]