Full width home advertisement

Post Page Advertisement [Top]

Mizutamari ni Ukabu Shima Manga de Kei Sanbe rumo ao climax

Mizutamari ni Ukabu Shima Manga de Kei Sanbe rumo ao climax

 


O site varejista Mangaoh está listando que a história de Kei Sanbe 'Mizutamari ni Ukabu Shima (a ilha onde Poças Float) mangá está indo em direção a seu clímax no quarto volume do mangá. O volume será embarcado no Japão em 21 de julho.

Sanbe lançou o mangá na revista Kodansha 'Evening em novembro de 2019. Kodansha despachou o terceiro volume do mangá no Japão em 23 de março.



Kodansha descreve o mangá:

Lutamos para viver porque temos esperança.
Fazemos o possível para ser felizes porque existe alguém a quem devemos proteger.
Acreditamos no amanhã e caminhamos em frente porque há uma pessoa ao longe.
Um irmão mais velho e uma irmã mais nova que passam os dias esperando por sua amada mãe.
Um destino confuso de repente visita o irmão mais velho, que está pensando em sua irmã.
No meio de um aguaceiro, a "história" começa.

Sanbe serializou ERASED ( Boku dake ga Inai Machi ) de 2012 a março de 2016, e um mangá spinoff de junho a novembro de 2016. O mangá foi nomeado para o Prêmio Cultural Tezuka Osamu 'Prêmio do Leitor' em 2014, o Prêmio Manga Taisho em 2015, e o prêmio de quadrinhos Seiun de 2017. Yen Press foi lançado o mangá em Inglês.

Uma adaptação do anime estreou em janeiro de 2016. A Aniplex of America licenciou a série, e Crunchyroll , Daisuki e Funimation transmitiram a série assim que foi ao ar no Japão. O mangá também inspirou um filme de ação ao vivo que estreou no Japão em março de 2016. A Netflix também produziu uma adaptação da série de ação ao vivo japonesa que estreou em dezembro de 2017.

Sanbe lançou o curso Para o Saw Kid I in My Dreams ( Yume de Mita: Anoko não Tame ni ) mangá em Kadokawa 'ovem Ace revista em Julho de 2017. Yen Press está lançando o mangá em Inglês.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bottom Ad [Post Page]