Full width home advertisement

Post Page Advertisement [Top]

GENJITSUSHUGI YŪSHA NO ŌKOKU SAIKENKI – ANIME RECEBE VÍDEO PROMO

GENJITSUSHUGI YŪSHA NO ŌKOKU SAIKENKI – ANIME RECEBE VÍDEO PROMO

 Genjitsushugi Yūsha no Ōkoku Saikenki - Anime recebe Vídeo Promo

Esta sexta-feira (4 de junho de 2021), o website oficial para o anime de Genjitsushugi Yūsha no Ōkoku Saikenki (How a Realist Hero Rebuilt the Kingdom), série light novel de Dojyomaru, partilhou um vídeo promocional completo para a série.

O vídeo revela novos membros do elenco, o dia de estreia e antevê, ainda, o tema opening, “Hello Horizon” por Inori Minase.


 

Os novos elementos do elenco são:

  • Mugihito como Albert Elfrieden
  • Kikuko Inoue como Elisha Elfrieden
  • Tetsu Inada como Gaius Amidonia
  • Kenji Nojima como Julius Amidonia

 

O anime estreará a 3 de julho, nos canais Tokyo MX e BS11. Em termos de streaming, este será exclusivamente disponibilizado no serviço FOD, no Japão.

Cinco elementos do elenco aparecerão numa livestream especial a 1 de julho.

 

Genjitsushugi Yūsha no Ōkoku Saikenki - Anime recebe Vídeo Promo

Genjitsushugi Yūsha no Ōkoku Saikenki – Anime recebe Vídeo Promo

 

Takashi Watanabe (The Slayers, Ikki Tousen, Freezing) está a realizar o anime no estúdio J.C. StaffGo Zappa (Koihime Musō, Moriarty the Patriot) e Hiroshi Ohnogi (Aquarion, Fullmetal Alchemist: Brotherhood) estão a escrever os guiões. Mai Otsuka (Shakugan no Shana, Urara Meirochō, The Demon Girl Next Door) é a designer de personagens. Akiyuki Tateyama (Laid-Back Camp, ISLAND, Senryū Girl) é o compositor musical e Jin Aketagawa é o director de áudio. A WOWMAX está creditada enquanto produtora.

 

Sinopse via J-Novel Club:

“Ó, Herói!” Com essa frase cliché, Kazuya Souma viu-se convocado para outro mundo e a sua aventura–não começou. Depois de apresentar o seu plano para fortalecer o país económica e militarmente, o rei cede-lhe o trono e Souma vê-se com o fardo de governar a nação! Além do mais, ele está agora noivo da filha do rei…?! De maneira reerguer o país, Souma chama os sábios, talentosos e os dotados para o seu lado. Cinco pessoas reúnem-se perante o recém-coroado Souma. Quais serão os muitos talentos e habilidades que possuem…?! Que caminho irão tomar Souma e as pessoas do seu país, seguindo a sua perspectiva realista?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bottom Ad [Post Page]