O staff do anime pelo estúdio Bones de Vanitas no Carte (The Case Study of Vanitas), manga por Jun Mochizuki, postou um primeiro vídeo promocional curto da série, o qual revela um elemento, bem especial, do staff e o mês de estreia – julho (temporada de verão).
O recém-anunciado elemento é, nada mais, nada menos que Yuki Kajiura (Demon Slayer, Sword Art Online, Fate/stay night: Unlimited Blade Works, Pandora Hearts) enquanto a compositora musical do anime, e o vídeo antevê a sua banda sonora. Kajiura é uma autoproclamada fã do manga original, que tem lido todos os volumes, à medida que vão sendo lançados, desde que o manga começou.
A 5 de junho, tomará lugar uma exibição antecipada do primeiro episódio no cinema United Cinemas Odaiba (Tokyo), seguida de um segmento talk show que contará com a presença dos seiyuu Natsuki Hanae (a voz de Vanitas) e Kaito Ishikawa (a voz de Noé).

Yuki Kajiura
Tomoyuki Itamura (Nisemonogatari, Owarimonogatari, Tsukimonogatari) está a realizar o anime na BONES, e Deko Akao (Noragami, Snow White with the Red Hair) está a supervisionar os guiões da série. Yoshiyuki Ito (Concrete Revolutio, Carole & Tuesday) é designer de personagens e director-chefe de animação.
Outros membros da equipe técnica incluem:
- Design de Personagens Secundárias: Chiyo Nakayama
- Design de Props: Shinpei Ishibashi
- Design de Cor e Conceito Visual: Izumi Takizawa
- Design de Arte: Shūhei Tada
- Director de Arte: Shingo Kanai
- Director de Fotografia: Ying Ying Zhang
- Director de 3DCG: Takuma Miyake
- Edição: Rie Matsubara
- Director de Som: Kazuhiro Wakabayashi
- Efeitos Sonoros: Shizuo Kurahashi (Soundbox), Sachiko Nishi
Sasanomaly interpretará o tema opening, “Sora to Sora” (Sky and Sky).

Vanitas no Carte – Manga recebe Anime pelo estúdio BONES
Mochizuki-sensei (Pandora Hearts, Crimson-Shell) lançou o manga na revista Gangan Joker (Square Enix) em dezembro de 2015. A editora pulicou o 8º. volume a 22 de junho.
Yen Press, que tem estado a publicar o manga simultaneamente em inglês desde a sua estreia, descreve o 1.º volume assim:
Rumores em volta do Livro de Vanitas, um grimório mecânico de dúbia reputação, atraem Noé, um jovem vampiro à procura da salvação de um amigo, a Paris. Contudo, o que o aguarda na Cidade das Flores não são longas horas a “bater perna” ou a vasculhar por entre livrarias poeirentas em busca do livro. Em vez disso, a sua presa vem até si… nos braços de um homem que afirma ser um médico vampiro! Atirado para um conflito que ameaça a paz entre humanos e vampiros, irá Noé apostar a sua sorte no curioso e ligeiramente desequilibrado Vanitas e na sua demanda para salvar a “vampiridade”?
0 Comentários