Full width home advertisement

Post Page Advertisement [Top]

TOP 5 ANIMES QUE NÃO SÃO PARA CRIANÇAS!

TOP 5 ANIMES QUE NÃO SÃO PARA CRIANÇAS!

 


Na nossa lista de hoje vou falar de 5 animes que crianças não podem assistir. Animes brutais com cenas impactantes e porque não dizer com ótimas histórias. Segue a lista baixo:


Mirai Nikki:

Yukiteru Amano é um garoto comum, que tem uma vida não muito agitada. É o tipo de pessoa que se exclui da escola e dos amigos e que prefere ficar o dia inteiro mexendo em seu celular. Não que isso seja muito diferente da realidade que vivemos hoje, mas Yukiteru tem um motivo em especial para fazer isso: seu celular é seu diário, e nele descreve tudo que acontece em seu dia-a-dia. Porém o lado "estranho" de Yukiteru não para por aí. O garoto é tão recluso que acaba entrando em um mundo "dentro de seu pensamento". Ou ao menos era isso que ele pensava, que tudo não passava de um sonho. Um dia, em um desses "sonhos", Yukiteru acaba sendo convidado para um “jogo” pelo Deus Ex Machina, criatura soberana criada dentro da mente do garoto. Achando que tudo não passava de um delírio, o garoto acorda e percebe que seu celular tinha anotações que não eram dele, que relatavam o futuro! O tal Deus Ex Machina não era um delírio, afinal, e agora Yukiteru é o portador de um diário do futuro (Mirai Nikki) e terá que proteger tal item até a morte. Isso mesmo: caso o celular seja destruído, Yukiteru também será morto.

Esse anime é portado de cenas brutais, cenas sensualizadas e mortes. Mirai nikki é daqueles animes que certamente o deixara chocado.



High School DXD

A história gira em torno do garoto Issei Hyoudou, um cara que só quer saber de aproveitar a vida e espionar garotas. Ele só não contava que um dia fosse morto por uma e ressuscitado (e recrutado) para ser servo de outra, que se tratava simplesmente da garota mais popular do colégio, Riasu – que também é um demônio super poderoso. A partir daí, diversas batalhas surgem entre o mundo dos demônios, agora com a participação do garoto no meio da confusão toda.

A melhor descrição para esse anime é: Cheio de tetas ao ar, cenas de levantar a espada de qualquer guerreiro e garotas oppais doidas para fazer uma festinha a 2 com o protagonista. 


Berserk

Gatts nunca teve uma vida fácil. Tornou-se o melhor na arte da luta, e posteriormente uniu-se a um grupo de mercenários liderados pelo carismático Griffith. A ascensão meteórica de Griffith ao poder e à fama o conduz às profundezas extremas do mal; o desejo de poder que pode possuir um homem completamente. No aglomerado gênero de animes de ação, Berserk se sobressai. Da animação à história com personagens profundos, este anime realmente se destaca.O anime possui várias sequências de ação brutais, mas com um enredo relativamente complexo que torna a ação mais significativa. As cenas de batalha são bem animadas, mesmo nas lutas de um-contra-um. Além disso é adicionada uma expressiva trilha sonora composta por Hirazawa Susumu. Berserk é recomendado para os que procuram um título adulto de fantasia medieval com grandes personagens e um enredo intrigante.

Um dos animes mais chocantes que já assisti recheado de brutalidades, nudes e estrupo. Se vc não tem estomago forte e não possui mais de 2018 nem pense em ver Berserk.



Goblin Slayer

Onna Shinkan é uma jovem sacerdotisa que acaba sendo salva pelo “Caçador de Goblins”, um poderoso guerreiro que dedica sua vida à caça destas criaturas devido a ter presenciado os mesmo matando e estrupando a sua familia e amigos. A sacerdotiza no inicio de suas aventuras testemunha seus amigos sendo mortos pelos goblins ate ser salva pelo caçador. Goblin Slayer é um anime recheado de cenas violentas, estrupo e história bizarras




Akame ga Kill

Tatsumi é um lutador que sai para a Capital em busca de uma maneira de ganhar dinheiro para ajudar a sua aldeia pobre, apenas para descobrir a corrupção profunda lá. Depois de ser vítima de um assalto por uma mulher e perder todo o seu dinheiro, Tatsumi é levado por uma menina aristocrática nobre com o nome de Aria. Na noite seguinte, o lugar de Aria é atacado por um grupo de assassinos conhecidos como Noite Raid. Enquanto Tatsumi no primeiro tenta defender Aria da Akame que era o assassino, um outro membro do grupo pára a luta. Ela revela que Aria raptou vários aldeões e tortura-os para se divertir. Vendo o potencial no Tatsumi, Noite Raid convida o rapaz para o seu grupo que, independentemente de como eles querem assassinam pessoas corrompidas. Tatsumi aceita, a fim de se tornar mais forte e proteger sua aldeia. Como resultado, Tatsumi começa a treinar, não só para se tornar um lutador melhor, mas assim como assassino frio. 

Sabe aquele anime sofisma, esse anime é Akame ga Kill.  Parece fofo, tem cara de fofo, mas não é nada disso! Cheio de mortes, personagens sensuais e cenas brutais não é nada recomendado para crianças.




Já assistiu alguns desses animes?


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bottom Ad [Post Page]