Full width home advertisement

Post Page Advertisement [Top]

"The Seven Deadly Sins: Dragon's Judgement Anime" Novos Vídeos do Tema de Abertura / Créditos de Finalização

"The Seven Deadly Sins: Dragon's Judgement Anime" Novos Vídeos do Tema de Abertura / Créditos de Finalização

 


O site oficial de The Seven Deadly Sins: Dragon's Judgement  ( Nanatsu no Taizai: Fundo no Shinpan ), revelou nova exibição do anime, começou streaming de abertura creditless e terminando músicas-tema para a segunda cour da série (trimestre de um ano) na quarta-feira. O site também revelou um novo visual chave para a segunda cour.

Tema de abertura "Eien no Aria" (Eternal Aria), da dubladora e cantora Sora Amamiya

Finalizando o tema "NAMELY" de UVERworld

As músicas estrearam no 13º episódio do anime, início da 2º cour, em abril.

O novo anime estreou na TV Tokyo no Japão em 6 de janeiro. Netflix vai transmitir o anime em 2021.

A série foi adiada em relação à data de estreia marcada para outubro devido à disseminação da nova doença coronavírus (COVID-19).

Os membros do elenco principal voltaram para o novo anime.

A equipe da série anterior Os Sete Pecados Capitais: A Ira Imperial dos Deuses voltou para o anime. Susumu Nishizawa volta a dirigir o anime no Studio DEEN , com Marvy Jack colaborando na produção da animação. Rintarou Ikeda está de volta para supervisionar os roteiros da série. Rie Nishino é o designer de personagens de animação. Chikako Yokota está dirigindo o som, e Hiroyuki Sawano , Kohta Yamamoto e Takafumi Wada estão compondo a música novamente.

primeira série de anime de 24 episódios da franquia foi ao ar em 2014 e 2015. A Netflix posteriormente transmitiu a série com áudio em inglês e japonês, e a Funimation lançou a série em duas partes em vídeo doméstico. Um anime especial de quatro episódios para a televisão intitulado The Seven Deadly Sins -Signs of Holy War- estreou em agosto de 2016. A Netflix começou a transmitir a série em fevereiro de 2017. The Seven Deadly Sins: Revival of The Commandments, a segunda série de anime para televisão, estreou em janeiro de 2018, e a Netflix começou a transmitir a série em outubro de 2018. O filme de anime Os Sete Pecados Capitais, o Filme: Prisioneiros do Céu, estreou no Japão em agosto de 2018.

anime Os Sete Pecados Capitais: A Ira Imperial dos Deuses ( Nanatsu no Taizai: Kamigami no Gekirin ) , a terceira série de anime para televisão, que estreou em outubro de 2019 e terminou em março de 2020.Netflix began streaming the anime last August.

Os sete pecados mortais: Cursed por Luz ( Nanatsu no Taizai: Hikari ni Norowareshi Mono-tachi ), o novo originais anime filme para Os Sete Pecados Capitais franquia, vai abrir no Japão em 2 de julho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bottom Ad [Post Page]