Full width home advertisement

Post Page Advertisement [Top]

That Time I Got Reincarnated as a Slime Season 2' - Revela novo elenco, novos artistas musicais, retorno em 6 de julho

That Time I Got Reincarnated as a Slime Season 2' - Revela novo elenco, novos artistas musicais, retorno em 6 de julho

 A transmissão ao vivo de "Jura Tempest Station: That Time I Reencarnated como uma Slime ''All-Female News Announcement Pep Rally Special!" anunciou um novo membro do elenco, os novos artistas das canções-tema e a data de retorno em 6 de julho para a segunda temporada de anime de That Time I Got Reincarnated as a Slime no domingo.

Akira Ishida interpretará Guy Crimson, um dos Primordiais.

MindaRyn está contribuindo com seu segundo single "Like Flames" como o segundo tema de abertura da temporada. O single será lançado em 25 de agosto. Depois de contribuir com duas músicas-tema de abertura para a primeira temporada, Takuma Terashima está apresentando a música-tema de encerramento da segunda temporada, "Reincarnate".

O especial ao vivo também estreou o terceiro vídeo promocional da temporada, embora o vídeo seja restrito apenas ao Japão.

Para comemorar a franquia com mais de 25 milhões de cópias em circulação e a conta no Twitter da franquia com mais de 200.000 seguidores, a conta está oferecendo 20 presentes para seguidores selecionados aleatoriamente que retuitem uma postagemfranquia também está oferecendo um papel de parede gratuito para agradecer aos fãs pelo marco do Twitter.

A segunda temporada de anime para televisão estreou seu primeiro cours (quarto de ano) em janeiro. anime de televisão do mangá spinoff de Shiba , The Slime Diaries: That Time I Reencarnated como Slime ( Tensura Nikki Tensei Shitara Slime Datta Ken ), em seguida, estreou no Tokyo MX em 6 de abril às 23:00 JST. Quando The Slime Diaries terminar, o segundo curso da segunda temporada começará, completando nove meses consecutivos que o anime da franquia irá ao ar na TV.

O primeiro anime para televisão do mangá de Taiki Kawakami , que por sua vez adaptou a série light novel do autor Fuse e do artista Mitz Vah , estreou em outubro de 2018. Crunchyroll transmitiu a série, e FUNimation Entertainment transmitiu uma versão em inglês . O anime foi especificamente adaptado e é baseado na adaptação do mangá de Kawakami dos romances originais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bottom Ad [Post Page]