Full width home advertisement

Post Page Advertisement [Top]

Radiation House Manga Obtém 2º Live-Action Series

Radiation House Manga Obtém 2º Live-Action Series

 


Este ano, a 12ª emissão de Shueisha  revista revelou na quarta-feira que o live-action da série adaptação de Tomohiro Yokomaku e Taishi Mori 'Radiation House' manga terá uma segunda temporada que vai estrear em outubro.



A história é centrada nos profissionais médicos do departamento de radiologia de um hospital. Por exemplo, os radiologistas médicos usam radiografias e tomografias para investigar as causas das doenças e descobrir alterações patológicas, enquanto os radiologistas leem os resultados e oferecem diagnósticos.

Yokomaku e Mori lançaram o mangá em Grand Jump em outubro de 2015. Shueisha publicou o décimo livro compilado do mangá em dezembro. A primeira temporada da série live-action estreou em abril de 2019.

O mangá Kyō no Asuka Show de 2009-2013 de Mori inspirou uma adaptação original do web animeMori começou Kuchibiru ni Uta o (A Song to Your Lips), um mangá adaptação de Eiichi Nakata 'original s romance , em Shogakugan 'Monthly Shonen Sunday ( Gessan ) revista em 2013 e terminou a série em 2014. Um filme adaptação do manga estreou no Japão em fevereiro de 2015.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bottom Ad [Post Page]