Full width home advertisement

Post Page Advertisement [Top]

PUMPKIN NIGHT – MANGA ENTRA EM HIATO

PUMPKIN NIGHT – MANGA ENTRA EM HIATO

 Pumpkin Night - Manga entra em Hiato

Na passada quarta-feira, foi revelado que Pumpkin Night, manga por Masaya Hokazono e Nao Kurebayashi, vai entrar em hiato até julho (aproximadamente) de forma a que Kurebayashi-sensei tenha mais tempo para desenhar o manga.

O anúncio explicou que, embora esteja a serializar um novo capítulo a cada duas semanas, o manga encontra-se “em situação precária” no que concerne à sua produção. Apesar da história de Hokazono-sensei está notoriamente à frente, o hiato dá Kurebayashi-sensei a oportunidade de a alcançar e desenhar o que falta da história.


Pumpkin Night - Manga entra em Hiato

Pumpkin Night – Manga entra em Hiato

 

A história do manga começa quando uma rapariga chamada Akemi Nakatani passa a ser seguida por alguém chamado “Pumpkin Night” nas redes sociais e recebe uma mensagem privada ameaçadora mesmo antes de ser assassinada enquanto fala com um amigo ao telefone. O seu amigo, um rapaz chamado Kazuya Makino, é o próximo alvo de Pumpkin Night. Ao que parece, a verdadeira identidade de Pumpkin Night é Naoko Kirino, uma rapariga que sofreu bullying desde a infância e que escapou de uma instituição psiquiátrica para se vingar dos seus bullies.

Masaya Hokazono e Nao Kurebayashi lançaram o manga na app LINE Manga em 2016. A LINE Digital Frontier publicou, mais recentemente, o 5.º volume do manga em dezembro de 2020.

Adicionalmente, os mestres lançaram o manga prequela Naoko ~Pumpkin Night Gaiden~ na mesma app em junho de 2020.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bottom Ad [Post Page]