Full width home advertisement

Post Page Advertisement [Top]

KIMETSU NO YAIBA: THE HINOKAMI CHRONICLES SERÁ LANÇADO PELA SEGA NA ÁSIA

KIMETSU NO YAIBA: THE HINOKAMI CHRONICLES SERÁ LANÇADO PELA SEGA NA ÁSIA

 Kimetsu no Yaiba: The Hinokami Chronicles será lançado pela Sega na Ásia

Esta segunda-feira (24 de Maio 2021), a Sega disponibilizou um website em Inglês para o jogo Kimetsu no Yaiba: Hinokami Keppūtan, revelando que lançará o jogo no continente asiático, ainda este ano (2021) e em inglês, com o título Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba- The Hinokami Chronicles.

Adicionalmente, a Sega começou a transmitir dois trailers já anteriormente publicados, mas desta vez com legendas em inglês.


 

Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba- The Hinokami Chronicles está a ser desenvolvido pela CyberConnect2 (franquia Naruto Storm) e incluirá vozes em Inglês e em Japonês, com legendas em Inglês, Japonês, Chinês Tradicional e Chinês Simplificado.

 

O jogo estará disponível para PlayStation 4PlayStation 5Xbox OneXbox Series X e S, e PC, via Steam.

Este incluirá um modo de história que dará a oportunidade aos fãs de reviver o enredo da primeira temporada da adaptação anime. E para além disso, será ainda incluído um modo versus que permitirá aos jogadores controlar as várias personagens da série tais como: Tanjiro Kamado, Nezuko Kamado, Zenitsu Agatsuma, Inosuke Hashibira, Giyu Tomioka, Sakonji Urokodaki, Sabito, Makomo, Shinobu Kochō e Kyōjurō Rengoku.

 


Relembramos que outro jogo da franquia está em desenvolvimento para Android e iOSKimetsu no Yaiba: Keppū Kengeki Royale (Demon Slayer: Blood-Stench Blade Royale).  O jogo estava agendado estrear ano passado (2020), mas acabou por ser adiado para que os desenvolvedores tenham tempo para melhorar a qualidade do produto.

Gotouge-sensei lançou o manga na Weekly Shonen Jump (Shueisha) em fevereiro 2016 e terminou-o em maio de 2020. O 23º e último volume foi lançado a 4 de dezembro, no Japão.

 

A adaptação anime da franquia estreou em abril de 2019, tendo o seu 26.º e último episódio sido transmitido em setembro do mesmo ano.

O filme sequela, The Demon Slayer – Kimetsu no Yaiba – The Movie: Mugen Train estreou a 16 de outubro e rapidamente bateu todo o tipo de recordes.

Mais recentemente, uma nova série anime, Kimetsu no Yaiba: Yūkaku-hen (Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba Entertainment District Arc), foi anunciada com estreia para este ano, apresentando elenco e staff que regressão da primeira temporada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bottom Ad [Post Page]