Full width home advertisement

Post Page Advertisement [Top]

GODZILLA SINGULAR POINT – NETFLIX REVELA ESTREIA FORA DO JAPÃO

GODZILLA SINGULAR POINT – NETFLIX REVELA ESTREIA FORA DO JAPÃO

 Godzilla Singular Point - NETFLIX revela estreia fora do Japão

Esta terça-feira (18 de maio de 2021), a NETFLIX anunciou no Twitter que irá estrear a série anime Godzilla Singular Point, fora do Japão, a 24 de junho.


O anime estreou na televisão japonesa a 1 de Abril e chegou antes à Netflix Japan, no dia 25 de Março. Todos os episódios estreiam primeiro na Netflix e só depois são transmitidos na televisão. O anime terá um total de 13 episódios.

 

Godzilla Singular Point revela Novo Poster

Godzilla Singular Point revela Novo Poster

 

Sinopse

A história seguirá “os jovens génios Mei Kamino, uma investigadora, e Yun Arikawa, um engenheiro, à medida que enfrentam uma ameaça sem precedentes com os seus companheiros”.

 


Tal como previamente noticiado, Atsushi Takahashi (filme de Ao no ExorcistDoraemon the Movie: “Kachi-Kochi” Nobita’s Great Adventure in the Antarctic, Rideback) está a realizar a série nos estúdios BONES e Orange, os quais estão a colaborar para combinar “estilos de animação tradicional [à mão] e CG”.

Kan Sawada (filmes de DoraemonYowamushi Pedal) está a compor a música. Toh Enjoe (The Empire of Corpses), romancista sci-fi japonês, está a supervisar e a escrever os guiões neste que será o seu primeiro projeto televisivo.  Kazue Katou, o criador do manga Ao no Exorcist, está a esboçar os designs de personagem originais. Eiji Yamamori (Princess Mononoke, Spirited Away, animador-chave em Kaze Tachinu) está a desenhar os Kaiju.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bottom Ad [Post Page]