Full width home advertisement

Post Page Advertisement [Top]

GIVEN – FRANQUIA RECEBE OAD PARA DEZEMBRO

GIVEN – FRANQUIA RECEBE OAD PARA DEZEMBRO

 Given - Franquia recebe OAD para Dezembro

Esta quarta-feira (26 de Maio 2021), o website oficial para a adaptação anime de Given, manga de Natsuki Kizu, anunciou que a franquia vai receber um “original anime disc” (OAD) e uma adaptação live-action.

O OAD é intitulado Given: Uragawa no Sonzai (Given: The One on the Flip-Side) e será focado em Mafuyu e Ritsuka durante os eventos do filme anime. Este disco estará disponível com a edição limitada do 7º. volume que vai ser lançado a 1 de Dezembro.


 

A adaptação live-action será uma série com um total de 6 episódios, com planos de estrear no serviço streaming FOD (Fuji TV on Demand) a 17 de Julho.

Foi ainda revelado que:

  • Jin Suzuki interpretará Ritsuka Uenoyama,
  • o cantor Sanari interpretará Mafuyu Satō
  • Kai Inowaki interpretará Akihiko Kaji
  • Shuntarō Yanagi interpretará Haruki Nakayama.

 

 


O filme estreou a 22 de agosto, após ter sido adiado devido à pandemia de COVID-19. A data de estreia original era 16 de maio. No primeiro mês de exibição o filme vendeu mais de 100 mil bilhetes.

Crunchyroll descreve a história:

Ritsuka Uenoyama, um estudante do secundário, fica chocado quando escuta a voz de Mafuyu Sato. É então que, Uenoyama e os seus colegas de banda, Haruki Nakayama e Akihiko Kaji, o convidam para a sua banda como vocalista. Após Mafuyu se juntar, a primeira performance é um autêntico sucesso e eles fazem a sua estreia oficial enquanto a banda “Given”.

 

No meio de tudo isto, Ritsuka apercebe-se que tem sentimentos por Mafuyu e estes começam ter encontros. Enquanto isso, Haruki tem, secretamente e durante anos, mantido sentimentos por Akihiko, mas este encontrava-se num relacionamento com o seu colega de casa, o violinista Ugetsu Murata.

 

O amor de Haruki, Akihiko e Ugetsu choca no grande ecrã e começa avançar.

 

A nova marca de anime boys-love da Fuji TV, Blue Lynx, produziu o filme. A série anime focou-se nos estudantes de liceu Ritsuka e Mafuyu, enquanto que o filme se centrou nos membros adultos da bandaHaruki, Akihiko e Ugetsu.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bottom Ad [Post Page]