Full width home advertisement

Post Page Advertisement [Top]

ELF-SAN WA YASERARENAI – MANGA ENTRA EM HIATO DE 6 MESES

ELF-SAN WA YASERARENAI – MANGA ENTRA EM HIATO DE 6 MESES

 Elf-san wa Yaserarenai - Manga entra em Hiato de 6 Meses

Na passada sexta-feira (30 de abril de 2021), Synecdoche revelou no Twitter que a Wani Books não vai mais publicar o seu manga Elf-san wa Yaserarenai. (Plus-Sized Elf). A editora publicou o 45.º capítulo e Synecdoche vai postar os capítulos 46 e 47 no Twitter. Depois do autor postar o 47.º capítulo, o manga entrará num hiato durante meio ano enquanto muda de editora. A obra regressará no outono sob uma nova entidade.

Posteriormente, Synecdoche revelará mais informação, no Twitter, sobre a nova editora e data de lançamento do 8.º volume do manga.

 

Elf-san wa Yaserarenai - Manga entra em Hiato de 6 Meses

Elf-san wa Yaserarenai – Manga entra em Hiato de 6 Meses

 

Seven Seas Entertainment licenciou o manga em inglês (capa do 1.º volume acima) e descreve a história assim:

Naoe-kun, um massagista, está prestes a regressar a casa no final de dia de trabalho quando “se vê a braços” com uma estranha paciente. Esta adorável senhora tem olhos esmeralda, orelhas pontiagudas e cresceu na floresta – tudo nela “grita” elfo, excepto uma coisa: o seu voluptuoso corpo. Ao que parece, ela deixou o seu mundo mas adora “junk food” neste mundo e, agora, a sua obsessão alcançou-a. Conseguirá Naoe-kun ajudar a adorável elfo a perder o peso-não o voltar a ganhar?

 

Synecdoche lançou o manga no website da Wani Books, Comic Gum, em dezembro de 2016, tendo a editora publicado o 7.º volume em outubro de 2020.

Adicionalmente, este domingo (2 de maio), o autor acrescentou, via Twitter, que o manga irá continuar por “mais um bocadinho”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bottom Ad [Post Page]