Full width home advertisement

Post Page Advertisement [Top]

5 MANGÁS QUE VOCÊ DEVERIA LER

 5 MANGÁS QUE VOCÊ DEVERIA LER


Hoje vai vou dar uma super dica de bons mangás para você ler. Todos os mangás abaixo foram lidos por mim e garanto que as histórias são boas. Se você procura emoções fortes segue a lista abaixo:


Meido in abisu

Made in Abyss (メイドインアビス Meido in Abisu?) é uma série de mangá voltada ao público seinen, escrita e ilustrada por Akihito Tsukushi. A história gira em torno de uma cratera numa ilha perdida, descoberta há cerca de 1900 anos, de origem e profundidade desconhecidas. Denominada de “Abismo”, a gigante abertura abriga restos de antigas civilizações e criaturas fantásticas no fundo de suas muitas camadas levando exploradores a enfrentarem incontáveis perigos em busca de aventura e prestígio. Nesse ambiente, Riko, uma menina de doze anos, parte em uma jornada ao fundo do Abismo em busca de sua mãe.






Sangatsu no Lion

Sangatsu no Lion é uma série de mangá em andamento de Chica Umino, A série se passa em Tóquio , seguindo a vida cotidiana de um jogador de shōgi de 17 anos, Rei (literalmente "Zero").

Rei vive sozinho, seus pais e irmã mais nova morreram em um acidente, ele se separa de sua família adotiva e quase não tem amigos. Entre seus conhecidos, há uma família composta por três irmãs - Akari, Hinata e Momo Kawamoto - que também mantêm vários gatos . À medida que a história avança, Rei, lida com seu amadurecimento como jogador e como pessoa, enquanto desenvolve seu relacionamento com os outros, especialmente com as irmãs Kawamoto.



Re Life

ReLIFE (リライフ Riraifu?) é uma série japonesa de mangá seinen, escrita e ilustrada por Yayoiso, publicado por NHN PlayArt no site comic. 

A série conta a história de Arata Kaizaki, um homem de 27 anos, que permanece desempregado após abandonar seu último emprego depois de apenas 3 meses de trabalho, alegando que ele "não exige seu potencial máximo". Como resultado, ele tem dificuldade em arrumar um emprego em tempo integral, e acaba arrumando um emprego de meio período em um mini-mercado, assim, sentindo que chegou ao fundo do poço. Um dia, um homem misterioso chamado Ryō Yoake, oferece-lhe uma oportunidade de emprego, mas para isso primeiro ele precisa se tornar uma cobaia de testes para uma empresa chamada ReLife: Uma experiência científica que consiste em rejuvenescer a cobaia em 10 anos para que possa reviver um ano do ensino médio e passar por novas experiências, a fim de, no processo, corrigir o que aconteceu de errado na vida da pessoa objeto do teste e assim acontece, Arata toma uma pílula e volta a ter 17 anos novamente. Com isso, ele é enviado para a escola como um estudante do ensino médio, com seu custo de vida sendo bancado pelos autores do experimento, a empresa ReLIFE. Mas o experimento Relife possui 2 regras básicas:

Se algum aluno ou alguma pessoa que conviva com a cobaia acabar descobrindo sobre o experimento, ele será encerrado na hora e as memórias da cobaia serão apagadas, bem como a cobaia não garantirá o seu emprego;

Após o experimento, todas as pessoas com quem a cobaia conviveu durante o ano de experimento terão suas memórias apagadas;




Yakisoku no Neverland 

Yakusoku no Neverland (約束のネバーランド, Yakusoku no Nebārando), também conhecido como The Promised Neverland, é uma série de mangá shōnen escrita por Kaiu Shirai e ilustrada por Posuka Demizu. 

Emma é uma órfã que vive em um orfanato junto com seus outros irmãos adotivos. Dois deles são Norman e Ray, que, juntamente com a Emma, são os mais velhos e conseguem as pontuações mais altas em testes diários que eles têm que realizar. Emma observa que, enquanto eles são capazes de fazer o que querem, não podem sair do orfanato para irem ao mundo exterior. Uma noite, a menina Conny, uma das crianças órfãs, é enviada para ser adotada, porém Emma percebe que ela deixou seu coelho de pelúcia Bernie para trás. Junto com Norman, ela vai atrás da menina. No entanto, eles ficam chocados ao descobrirem que ela está morta e a casa onde vivem é na verdade uma fazenda onde eles são criados e colhidos para se tornarem alimentos de criaturas demoníacas. Para piorar a situação, Isabella, a cuidadora das crianças, (chamada carinhosamente de "Mama") é aliada destas criaturas. Esta notícia faz com que eles prometam fugir junto com todos os outros irmãos do orfanato.




Hunter x Hunter

Hunter × Hunter (ハンター×ハンター Hantā × Hantā?, estilizado como HUNTER×HUNTER) é uma série de mangá escrita e ilustrada por Yoshihiro Togashi.

Doze anos antes do início da história, Ging Freecss deixou seu filho Gon nas mãos de sua tia Mito na Ilha da Baleia. Gon, que sempre acreditou que seus pais tinham morrido, descobre um dia graças ao aprendiz de seu pai, Kite, que ele ainda está vivo e se tornou um dos melhores caçadores, indivíduos de elite e licenciados para rastrear tesouros secretos, animais exóticos e até mesmo outros indivíduos. Motivado por esta revelação, Gon decide sair de casa e entrar no Exame de caçador, que tem uma série de desafios que buscam testar suas habilidades, como de sobrevivência e trabalho em equipe de seus participantes. 

Durante o exame, Gon, conhece e faz amizade com caçador, a fim de vingar sua família e recuperar os olhos escarlate que foram roubados de seus corpos por um grupo de mercenários conhecidos como Gen'ei Ryodan; Leorio, que só quer ser um caçador para poder pagar seus estudos de medicina; e Killua Zoldyck, um jovem que deixou sua antiga vida como um membro da família mais famosa de assassinos. Assim, este pequeno grupo de amigos embarcam em uma série de aventuras com cada um tentando conquistar seus objetivos.



Gostou? Já leu alguns desses mangás?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bottom Ad [Post Page]