Full width home advertisement

Post Page Advertisement [Top]

ZANNEN NA IKIMONO NO JITEN – ANIME RECEBE FILME EM 2022

ZANNEN NA IKIMONO NO JITEN – ANIME RECEBE FILME EM 2022

 Zannen na Ikimono no Jiten - Anime recebe Filme em 2022

Esta passada quinta-feira (15 de abril de 2021), o estúdio de anime Fanworks anunciou que está a produzir um novo filme para a adaptação anime da série de livros Zannen na Ikimono no Jiten (Humurous & Adorable Evolutionary Creatures ou, traduzido literalmente, Enciclopédia de Criaturas Lamentáveis).

O filme estreará no Japão no verão de 2022Tadaaki Imaizumi, autor da série, regressa para a supervisão do filme, que viaja para a Antártida, Austrália e para Azumino, na prefeitura de Nagano no Japão. A Aeon Entertainment está encarregue da distribuição.

 

Zannen na Ikimono no Jiten - Anime recebe Filme em 2022

Zannen na Ikimono no Jiten – Anime recebe Filme em 2022

 

A série de livros oferece introduções humorísticas para factos surpreendentes de animais, como “guaxinis não lavam realmente a sua comida”, “os golfinhos afogar-se-iam se adormecessem completamente” e “os camaleões mudam as suas cores por vontade própria”.

 


Takahashi Shoten começou a publicar a série de livros em 2016. Com o lançamento do sexto volume a 24 de abril, atualmente a série terá mais de 4,2 milhões de cópias em circulação.

Mariko Tokunaga dirigiu a primeira adaptação em anime da série com 11 episódios, que estreou em agosto de 2018Jun Aoki, o realizador e roteirista da série Pop Team Epic, dirigiu as sequelas em março e julho de 2019. A quarta e última temporada de 5 episódios da série (também dirigida por Aoki) estreou a 31 de janeiro deste ano (2021). Para além disso, a série de livros também inspirou 24 curtas-metragens em live-action que passaram de outubro de 2020 a março de 2021.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bottom Ad [Post Page]