Full width home advertisement

Post Page Advertisement [Top]

YAKUSOKU NO NEVERLAND – GOLDY POND ARC TERÁ ADAPTAÇÃO ANIME

YAKUSOKU NO NEVERLAND – GOLDY POND ARC TERÁ ADAPTAÇÃO ANIME

 Yakusoku no Neverland receberá Série Live-Action pela Amazon | Yakusoku no Neverland - Goldy Pond Arc terá adaptação Anime

Ainda nem há uma semana terminou a segunda temporada, e pressuponha-se última, do anime de Yakusoku no Neverland e já temos novidades sobre adaptação anime adicional.

Se têm estado atentos às opiniões da comunidade, a segunda temporada foi muito criticada – para não dizer insultada – desde que tomou uma rota que saltou vários arcos do manga, levando a um percurso e final totalmente original.

Agora, em menos de uma semana, todo o backlash que o anime recebeu poderá dar frutos, já que vários tweets saídos diretamente do Japão apontam para que um outro estúdio anime esteja interessado em deixar uma melhor imagem da adaptação daquela com que ficámos.

Segundo fontes apuraram, o primeiro passo será adaptar o adorado Goldy Pond arc em episódios OVA, com a possibilidade de iniciarem lançamento no início de 2022.

Para já nada está assente, mas a confirmar-se, poderá ser a continuação que os ávidos fãs do manga e da primeira temporada do anime sempre desejaram.


Página a cores do Capítulo 75, o qual marca o início do arc!

 

Recordamos que a adaptação anime estreou a 10 de janeiro de 2019 e a segunda temporada estreou a 7 de Janeiro e terminou a 26 de março com o 11º episódio. A nova temporada temporada estava marcada para 2020, mas foi adiada devido à pandemia de COVID-19.

Yakusoku no Neverland – 2.ª Temporada revela Equipa Técnica

Yakusoku no Neverland – 2.ª Temporada revela Equipa Técnica

 

Kaiu Shirai e Posuka Demizu lançaram Yakusoku no Neverland (The Promised Neverland) na Weekly Shonen Jump em Agosto de 2016 e terminaram o manga a 15 de Junho de 2020.

Viz Media está a lançar a obra em formato digital e físico, em inglês. Para além disso, a Shueisha publicou o manga digitalmente em inglês no seu website MANGA Plus.

Na edição 44 da Weekly Shonen Jump, foi lançado outro capítulo bónus (181.1) intitulado por Special Side Story: The First Shot. A Viz Media publicou o capítulo em inglês.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bottom Ad [Post Page]