Full width home advertisement

Post Page Advertisement [Top]

REALIZADOR DE ONE PUNCH MAN E MADHOUSE REGRESSAM PARA ANIME ORIGINAL

REALIZADOR DE ONE PUNCH MAN E MADHOUSE REGRESSAM PARA ANIME ORIGINAL

 

O realizador Shingo Natsume (One-Punch ManACCA: 13-Territory Inspection Dept.Space Dandy) está de regresso ao estúdio Madhouse (Death ParadeNo Game No Life) para a criação de uma série anime, com transmissão televisiva, completamente original e do gênero ficção científica/sobrevivência.

A série tem como título Sonny Boy e irá estrear ainda este ano (2021).


 

Sinopse

A história de ficção científica reúne 36 personagens, sobre as quais se concentrará toda a narrativa. A 16 de Agosto, a meio de umas férias de Verão aparentemente intermináveis, o finalista do 2º ciclo Nagara (centro, na imagem abaixo), a misteriosa estudante-transferida Nozomi (direita) e colegas de turma como Mizuho (esquerda) e Asakaze, são repentinamente transportados para uma dimensão alternativa. Agora terão de sobreviver com recurso aos super-poderes que se começaram a manifestar neles.

 

Realizador de One Punch Man e Madhouse regressam para Anime Original

Realizador de One Punch Man e Madhouse regressam para Anime Original

 

Natsume-sensei criou o conceito da história e estará igualmente responsável por a escrever. O anime será realizado por ele na Madhouse. Norifumi Kugai (ACCA: 13-Territory Inspection Dept.) está a cargo do design de personagens, baseados nos designs originais criados pelo mangaka e ilustrador Hisashi Euguchi (Perfect BlueRoujin ZEijiStop! Hibari-kunMujin Wakusei Survive).

Mari Fujino (Dororo) do Studio Pablo (cenários de Little Witch Academia e de Penguindrum) está a cargo da direcção de arte e Ken Hashimoto da coloração. Akane Fushihara está a tratar da direção de fotografia e Kashiko Kimura da edição. Shōji Hata está a cargo da direcção de som.

Kazunobu Mineta, vocalista e guitarrista dos Ging Nang Boyz, escreveu o tema musical “Shōnen Shōjo” (Boys and Girls) especificamente para o anime, precisamente aquele que é ouvido no vídeo promocional.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bottom Ad [Post Page]