Full width home advertisement

Post Page Advertisement [Top]

MANGA PLUS: PLATAFORMA ADICIONA MANGÁS EM PORTUGUÊS

MANGA PLUS: PLATAFORMA ADICIONA MANGÁS EM PORTUGUÊS

 

Shueisha / Divulgação

MANGA Plus, plataforma de mangá online que possibilita a leitura de mangás publicados pela editora Shueisha, começou a adicionar recentemente algumas obras traduzidas para o português. Os primeiros títulos que podem ser lidos pelos brasileiros são: One PieceJujutsu Kaisen, e Spy x Family, todos publicados por aqui pela Panini. Na página também foi inserido um banner da loja virtual da editora brasileira para que os leitores possam adquirir as obras.

Vale destacar que tanto One Piece quanto Jujutsu Kaisen fazem um grande sucesso no Brasil e suas adaptações para o anime estão disponíveis na Crunchyroll e Netflix. Como mostrado nas imagens abaixo, os mangás podem ser identificados com uma bandeira de Portugal, mas a tradução é para o português falado no Brasil.

Na época de seu lançamento em 2019, o MANGA Plus contava apenas com títulos traduzidos para o inglês espanhol, mas a chegada de mangás em português na plataforma já era algo prometido pela Shueisha desde o ano passado, e agora isso finalmente começou a acontecer. É esperado que outros cheguem em breve ao catálogo.

O MANGA Plus disponibiliza gratuitamente os primeiros capítulos de diversos mangás, além dos mais recentes. A plataforma está disponivel em todos países, menos no Japão Coréia do Sul e China, tanto em versão online como aplicativo para smartphones.


Fonte: ANMT

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bottom Ad [Post Page]