Full width home advertisement

Post Page Advertisement [Top]

LOADING ESTREIA CLAYMORE, AZURLANE E YAMADA-KUN AND THE SEVEN WITCHES

LOADING ESTREIA CLAYMORE, AZURLANE E YAMADA-KUN AND THE SEVEN WITCHES

 

Depois de anunciar Fairy Tail e Mobile Suit Gundam 00, a Loading revelou a estreia de mais dois animes para o mês de abril em sua programação: Yamada-kun and the Seven Witches (Yamada-kun to 7-nin no Majo), Claymore e Azur Lane. Os três títulos contam com dublagem em português feitas pelos estúdios Dubbing Company, de Campinas, e DuBrasil, respectivamente.

Claymore e Azur Lane estreiam na Loading dia 12 de abril, e vão ao ar de segunda a sexta, a partir das 19h30, no programa Funimation TV. Yamada-kun and the Seven Witches estreia dia 13 de abril (substituindo Berserk), com exibição de segunda a sexta, 00h50, no programa Madrugada Crunchyroll.

Yamada-kun and the Seven Witches conta com 12 episódios produzidos pelo estúdio Liden Films (Terra Formars). A série conta a história de um estudante chamado Ryu Yamada, que está sempre atrasado, dorme no meio da aula e está sempre tirando nota baixa. Sua vida tediosa muda radicalmente quando sem nenhuma explicação, troca de corpo com a bela estudante Urara Shiraishi. O anime está disponível no catálogo da Crunchyroll e já foi ao ar pela Rede Brasil.

Claymore é uma adaptação para anime do do mangá de Norihiro Yagi, lançado no Brasil pela Panini, e conta com 26 episódios produzidos pela Madhouse (Death Note, One Punch Man). Na trama, um grupo de talentosas guerreiras fazem parte de uma organização sem nome, criada apenas para proteger os humanos dos Youmas, uma poderosa raça de demônios. A protagonista Claymore Claire é uma destas guerreiras, e além de combater os youmas, faz o possível para manter seu lado humano, já que todas ela e as outras também são metade youma. A série faz parte do catálogo da Funimation no Brasil.

Já Azur Lane adapta o jogo criado pelas empresas chinesas Shanghai Manjuu e Xiamen Yongshi para Android e iOS, e conta com 12 episóidos produzidos pelo estúdio Bibury Animation Studio (The Quintessential Quintuplets). Na história, quatro países criam uma aliança chamada de Azur Lane com o objetivo de combater uma invasão de sereias no planeta. Fazem parte do grupo a União da Águia (Eagle Union/EUA), Armada Real (Royal Navy/Reino Unido), Império das Cerejeiras (Sakura Empire/Japão Imperial) e Sangue de Ferro (Iron Blood/Alemanha Nazista). Assim que a guerra termina, essa união acaba por conta de divergências, e dois dos aliados se juntam contra os demais, deixando a humanidade dividida.


Fonte: ANMT

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bottom Ad [Post Page]