Full width home advertisement

Post Page Advertisement [Top]

BELLE – FILME DE MAMORU HOSODA RECEBE TRAILER

BELLE – FILME DE MAMORU HOSODA RECEBE TRAILER

 

Esta quinta-feira (1 de abril de 2021), a TOHO partilhou um trailer completo para Belle (Ryū to Sobakasu no Hime, literalmente “The Dragon and the Freckled Princess”), filme anime por Mamoru Hosoda e Studio Chizu.

trailer anuncia que o filme estreará em julho, no Japão.


 

Adicionalmente, o staff de produção revelou designs de personagem da titular Belle pela mão de Jin Kim (Frozen, Tangled, Big Hero 6, Moana). De acordo com o estúdio:

Há muito que Mamoru Hosoda e Jin respeitam o trabalho um do outro, mas conheceram-se pela primeira vez em Los Angeles quando “MIRAI” esteve nomeado para os Oscars. Lá, prometeram um dia trabalharem juntos criativamente em algo e finalmente realizaram esse objectivo com “Belle”.


 

O Studio Chizu confirmou, ainda, que Eric Wong, um arquiteto e designer sediado em Londres, criou o concept artwork para o mundo online do filme, designado por “U”. De acordo com o estúdio:

Hosoda pessoalmente encontrou e comissionou o Eric para conceber este “espaço de internet” universal e internacional, via uma perspectiva arquitetónica e de design.

 

O estúdio anunciou que está a formar equipa com o Irish studio Cartoon Saloon (Wolfwalkers, Song of the Sea, The Secret of Kells) para este filme. Particularmente, Tomm Moore e Ross Stewart do Cartoon Saloon colaboraram na produção do filme.

 

Belle - Filme de Mamoru Hosoda recebe Trailer

Belle – Filme de Mamoru Hosoda recebe Trailer

 

Hosoda-sensei (The Girl Who Leapt Through Time, Summer Wars,The Boy and The Beast, Mirai) está a realizar e a escrever o guião do filme, estando igualmente creditado com o trabalho original. O filme assinala o 10.º aniversário do Studio Chizu.

 

A nossa protagonista, Suzu, é uma estudante de 17 anos que vive no interior da Prefeitura de Kochi com o seu pai, após ter perdido a sua mãe ainda em criança.

Ela adorava cantar com a sua mãe mais do que tudo, mas devido à sua morte, não é mais capaz de cantar.

Não demorou muito até ela e o seu pai ficarem cada vez mais distantes e Suzu fechou o seu coração ao resto do mundo.

Quando Suzu sente que escrever música era o seu único propósito na vida, acaba por descobrir o enorme espaço online conhecido como “U” onde adapta a persona, Belle.

Outra eu. Outra realidade. Não estamos apenas limitados a um único mundo.

Suzu rapidamente se apercebe que, quando está no “U” enquanto Belle, consegue cantar com bastante naturalidade. À medida que ela continua a mostrar a sua música no mundo virtual, vai-se tornando a estrela em ascensão de “U”.

No entanto, é uma surpresa de curta duração. Subitamente, uma misteriosa criatura com a forma de um dragão aparece à sua frente…

[Descrição via Studio Chizu]

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bottom Ad [Post Page]