Full width home advertisement

Post Page Advertisement [Top]

WORLD TRIGGER – MANGA TERÁ OUTRA PAUSA DE UM MÊS

WORLD TRIGGER – MANGA TERÁ OUTRA PAUSA DE UM MÊS

 

Esta segunda-feira (29 de março de 2021), a conta oficial de Twitter para o manga World Trigger de Daisuke Ashihara revelou que este não aparecerá na publicação de maio da revista, a 2 de abril, devido à pobre condição de saúde física do autor.

A conta confirmou novamente que o problema de Ashihara-sensei não é provocado pelo novo coronavírus (COVID-19) e acrescentou que o autor se encontra em recuperação. O manga também teve uma pausa na publicação de março que saiu a 4 de fevereiro.


World Trigger – Manga terá outra Pausa de Um Mês

 

Ashihara estreou o manga na revista Weekly Shonen Jump em 2013. Em novembro de 2016 o manga entrou em hiato por causa da fraca saúde física do autor e voltou à revista em outubro de 2018 para mais 5 publicações antes de se mover para a revista Jump SQ. da Shueisha em dezembro do mesmo ano. O 23º e mais recente volume do manga (imagem acima) foi lançado a 4 de Fevereiro 2021.

Viz Media publica a série simultaneamente na sua versão antológica digital da Weekly Shonen Jump e também está a editar uma versão física. A MANGA Plus também disponibiliza o manga em formato digital.

 


O manga inspirou dois animes em 2014 e 2015. A segunda temporada do mesmo estreou a 9 de janeiro (2021). Os dois primeiros episódios desta nova temporada tiveram, também, uma exibição especial com cenas exclusivas em 12 cinemas no Japão de 25 de dezembro a 7 de janeiro. A temporada será transmitida por 1 cour (um quarto do ano).

Para além disso, a terceira temporada do anime já tem estreia marcada para outubro de 2021.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bottom Ad [Post Page]