Full width home advertisement

Post Page Advertisement [Top]

SENTOUIN HAKENSHIMASU! – ANIME REVELA VÍDEO PROMOCIONAL

SENTOUIN HAKENSHIMASU! – ANIME REVELA VÍDEO PROMOCIONAL

 Sentouin Hakenshimasu! - Anime revela Vídeo Promocional

Este domingo (7 de março de 2021), no segundo dia do evento “Kadokawa Light Novel Expo 2020”, foram revelados um vídeo promocional, o dia de estreia e os intérpretes dos temas musicais para o anime de Combatants Will Be Dispatched! (Sentōin, Hakenshimasu!), a série de light novels de Natsume Akatsuki (Konosuba) e Kakao Lanthanum.

 

O anime estreará a 4 de abril, na AT-X, Tokyo MX, KBS Kyoto, Sun TV e BS-NTV.

Relativamente aos temas musicais, Miku Itou interpreta o opening, “No.6”, e as seiyuu Miyu TomitaSayaka Kikuchi, Natsumi Murakami e Minami Takahashi interpretam o ending, “Home Sweet Home”, enquanto as suas respectivas personagens.

 

elenco inclui:

  • Yusuke Shirai como Combat Agent 6
  • Miyu Tomita como Alice Kisaragi
  • Sayaka Kikuchi como Snow
  • Natsumi Murakami como Rose
  • Minami Takahashi como Grim

 

Hiroaki Akagi (Teasing Master Takagi-san, Mashiro no Oto) está a realizar o anime na J.C. Staff e Yukie Sugawara (Hina Logic – from Luck & Logic, The Idolm@ster SideM, Overlord) está a supervisionar os guiões. Souta Suwa está a desenhar as personagens e Masato Kouda (Arpeggio of Blue Steel – Ars Nova, KonoSuba – God’s blessing on this wonderful world!!) está a compor a música na Nippon Columbia.

 

Sentouin Hakenshimasu! - Anime revela Vídeo Promocional

Sentouin Hakenshimasu! – Anime revela Vídeo Promocional

 

Yen Press está a lançar as novels e a adaptação manga, em inglês, e descreve a história:

Do autor de Konosuba vem uma nova série de light novels! É duro estar na linha da frente para uma organização malvada e ninguém sabe isso melhor que No. 6, um combatente para a Kisaragi Secret Society. Enviado numa missão de reconhecimento, para um distante e desconhecido mundo, ele recebe um novo parceiro android, mas como é que é suposto planear uma invasão interstelar–de um mundo de fantasia?!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bottom Ad [Post Page]