Full width home advertisement

Post Page Advertisement [Top]

RUROUNI KENSHIN LIVE ACTION ‘CAPÍTULO FINAL’ – TRAILER LEGENDADO

RUROUNI KENSHIN LIVE ACTION ‘CAPÍTULO FINAL’ – TRAILER LEGENDADO

 Rurouni Kenshin Live Action 'Capítulo Final' - Trailer Legendado

Esta quarta-feira (10 de março de 2021), o site oficial para os dois filmes “capítulo final” na série de filmes live-action baseada em Rurouni Kenshin, manga por Nobuhiro Watsuki, partilhou um trailer legendado em inglês para o primeiro filme.

trailer revela e antevê o tema musical de Rurouni Kenshin: The Final, “Renegades” pelos ONE OK ROCK.


 

Adicionalmente, um evento online “Rurouni Kenshin Global Fan Session” será streamado em directo no YouTube, Twitter, Instagram e Line, com elenco, a 24 de março. Cinquenta 50 fans, escolhidos via sorteio, participaram directamente no evento via Zoom.

Rurouni Kenshin Saishūshō The Final, o primeiro dos dois filmes, estreará no Japão a 23 de abril. Por outro lado, o segundo filme, Rurouni Kenshin Saishūshō The Beginning, estreará a 4 de junho.

 

Rurouni Kenshin Live Action'Capítulo Final' - Trailer Legendado

Rurouni Kenshin Live Action ‘Capítulo Final’ – Trailer Legendado

 

Rurouni Kenshin Saishūshō The Final terá uma história original que irá diferir do arc Jinchū do manga, o último, no qual se explora o conflito entre Kenshin e o misterioso Enishi, traficante de armas. Rurouni Kenshin Saishūshō The Beginning conta a história de como Kenshin ganhou a sua caraterística cicatriz em cruz.

Os filmes adaptam os mesmos conteúdos que inspiraram as OVA Rurouni Kenshin: Trust & Betrayal, uma prequela composta por quatro episódios e emitida em 1999, e Rurouni Kenshin: Reflection, a sequela de dois episódios estreada em 2001. Kasumi Arimura interpretará a personagem Tomoe Yukishiro nos filmes. Tomoe era a esposa de Kenshin durante os seus dias enquanto Battousai, e a sua história tem ligação à icónica cicatriz do samurai errante. A relação entre Kenshin e Tomoe foi anteriormente retratada no projecto OVA Rurouni Kenshin: Trust & Betrayal, uma prequela composta por quatro episódios.

Keishi Ootomo está de regresso para realizar ambos os filmes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bottom Ad [Post Page]