Full width home advertisement

Post Page Advertisement [Top]

PEACH BOY RIVERSIDE – ANIME REVELA PRIMEIRO VÍDEO PROMO

PEACH BOY RIVERSIDE – ANIME REVELA PRIMEIRO VÍDEO PROMO

 Peach Boy Riverside - Anime revela Primeiro Vídeo Promo

Esta quarta-feira (3 de Março 2021), o website oficial para a adaptação anime de Peach Boy Riverside, manga por Coolkyoushinja e Johanne, começou a transmitir o primeiro vídeo promo para a série.

O vídeo antevê, pela primeira vez, a voz de certos personagens.


 

Peach Boy Riverside está agendado estrear em Julho 2021, ou seja, no decorrer da temporada de verão 2021!

 

elenco apresentado inclui:

  • Haruka Shiraishi como Sally
  • Nao Tōyama como Mikoto
  • M.A.O como Frau
  • Toshiki Masuda como Hawthorn
  • Megumi Toda como Carrot
  • Jiro Saito como Inu/Dog

 

 


Sinopse:

Era uma vez, um velhote e uma velhota numa certa terra. O velhote foi para as montanhas cortar relva e a velhota foi para o rio lavar roupa e eis que se deparou com um pêssego gigante com um bebé, flutuando por ali… E, abreviando, assim nasceu o herói combatente de demônios do folclore japonês, Momotarō.

Mas há algo mais neste história. E se, em vez de apenas um pêssego gigante, existissem vários para além daquele que flutuou para o Japão. Muito mais tarde, Momotarō conseguiu, eventualmente, derrotar os demônios que ameaçavam o seu lar, mas diz-se que ainda existe mais demônios a vaguear por terras estrangeiras, então… Momotarō atravessou o oceano.

 

Peach Boy Riverside - Anime revela Primeiro Vídeo Promo

 

Equipe Técnica Principal:

Shigeru Ueda (Elemental Gelade, Märchen Mädchen, Tales of Eternia) está a realizar o anime na Asahi Production. Keiichirō Ōchi (Hinamatsuri, My Teen Romantic Comedy SNAFU Climax, Gotoubun no Hanayome) Está a supervisionar os guiões da série. Satomi Kurita (Hina Logic – from Luck & Logic, Princess Connect! Re:Dive, Real Girl) e Masato Katou estão a desenhar as personagens.

 

O criador Coolkyoushinja e a artista Johanne têm estado a serializar o manga na revista Shōnen Magazine R e na app MagaPocke. A editora Kodansha publicou o 9.º e mais recente volume a 17 de fevereiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bottom Ad [Post Page]