Full width home advertisement

Post Page Advertisement [Top]

NOVO PROJETO DE ANIME INSPIRADO NO MANGÁ DE TERROR KESSSAKU-SHŪ DE JUNJI ITŌ

NOVO PROJETO DE ANIME INSPIRADO NO MANGÁ DE TERROR KESSSAKU-SHŪ DE JUNJI ITŌ

 Junji Ito Masterpiece Collection - Anime anuncia Data de Estreia

Primeira adaptação da coleção de obras de Itō estreou em Janeiro de 2018


 

Na capa do mais recente volume do manga Genkai Chitai (Local Perturbante) de Junji Itō é revelado que a compilação de terror do autor, Itō Junji Kesssaku-shū (Junji Ito Masterworks Collection), está a servir de base para um novo projeto de anime. A compilação reúne alguns dos trabalhos mais famosos do mangaka e conta com onze volumes, publicados entre 2011 e 2013.


Novo Projeto de Anime Inspirado no Mangá de Terror Kesssaku-shū de Junji Itō

Novo Projeto de Anime Inspirado no Mangá de Terror Kesssaku-shū de Junji Itō

 

Junji Itō “Collection”, uma série de animação inspirada em manga do autor, adaptou algumas das histórias incluídas em Itō Junji Kesssaku-shū, bem como material do título Fragments of Horror. O anime estreou em Janeiro de 2018 e contou com doze episódios. A plataforma Crunchyroll exibiu a série ao mesmo tempo que esta era exibida no Japão. Nas segunda e terceira partes da edição em DVD de Junji Itō “Collection” encontrava-se uma adaptação de Tomie, uma outra história do mangaka.

Os manga Uzumaki e Tomie de Itō já foram adaptados para o formato live-action e a sua obra GYO inspirou uma OVA. A editora Viz Media tem no seu catálogo estes três títulos, bem como Fragments of HorrorFrankenstein: Junji Itō Story CollectionSmashed: Junji Itō Story Collection e Shiver: Junji Itō Selected Stories; a ComicsOne publicou Flesh Colored Horror, enquanto a Dark Horse Comics se decidiu pela publicação de Museum of Terror; a Kodansha Comics detém a edição em inglês do manga Junji Itō’s Cat Diary: Yon & Mu.

Neste momento, uma minissérie animada baseada no manga Uzumaki está a ser produzida pelos estúdios Production I.G e terá estreia no bloco de programação Adult Swim, nos EUA, antes de chegar ao Japão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bottom Ad [Post Page]