Full width home advertisement

Post Page Advertisement [Top]

MADOKA MAGICA 10º ANIVERSÁRIO – EVENTO DE CELEBRAÇÃO MARCADO PARA 25 DE ABRIL

MADOKA MAGICA 10º ANIVERSÁRIO – EVENTO DE CELEBRAÇÃO MARCADO PARA 25 DE ABRIL

 

A equipa responsável pela celebração do 10º aniversário de Puella Magi Madoka Magica anunciou que o evento de celebração tem data marcada para o dia 25 de Abril de 2021, no Chofu City Green Hall, em Tóquio.

As actrizes Aoi Yūki (Madoka Kaname), Chiwa Saito (Homura Akemi) e Emiri Katō (Kyubey) estarão presentes neste evento.

A equipa revelou ainda uma ilustração promocional, desenhada pelo diretor-chefe, Junichirō Taniguchi, que pode ser vista aqui:

 


Madoka Magica 10º Aniversário - Evento de Celebração marcado para 25 de Abril

Madoka Magica 10º Aniversário – Evento de Celebração marcado para 25 de Abril

 

O evento será transmitido no serviço Stagecrowd.

Em Janeiro de 2021, a equipa técnica do anime abriu um site para celebrar o 10º aniversário da estreia do anime, que aconteceu no dia 7 de Janeiro de 2011. O site servirá como galeria de arte para agregar imagens comemorativas feitas por ilustradores e mangakas.

 


Sinopse

Madoka Kaname é uma jovem de 14 anos que leva uma vida aparentemente normal, a par das suas amigas Sayaka Miki e Hitomi Shizuki. Contudo, as coisas vão mudar no dia em que à mesma escola chega Homura Akemi. Esta nova estudante na cidade vai ser apanhada por Madoka e Sayaka a tentar assassinar uma espécie de gato mágico, Kyubey. A esta confusão junta-se ainda Mami Tomoe para eliminar uma bruxa maléfica (também recém-chegada) e para proteger Kyubey de Homura. Será que, depois de alguns dias passados com Mami, também Madoka e Sayaka vão querer ser Puellas? E o que terá Homura a dizer no meio disto tudo?

 

Para além da série, a franquia já conta com dois filmes de compilação, e o filme sequela Puella Magi Madoka Magica The Movie Part 3: Rebellion.

A franquia tem, também, um videojogo para smartphones, intitulado por Magia Record: Puella Magi Madoka Magica Side Story, que, por sua vez, foi adaptado a anime e lançado em Janeiro de 2020. Este anime spin-off já anunciou uma segunda temporada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bottom Ad [Post Page]