Full width home advertisement

Post Page Advertisement [Top]

KINGDOM 3ª TEMPORADA REVELA VÍDEO COM MOMENTOS EMOCIONANTES

KINGDOM 3ª TEMPORADA REVELA VÍDEO COM MOMENTOS EMOCIONANTES

 Kingdom 3ª Temporada revela vídeo com momentos emocionantes

No dia 17 de março de 2021, o website oficial para o anime Kingdom publicou um novo vídeo promocional para a terceira temporada. O vídeo em questão destaca as várias emoções que poderemos encontrar ao longo da série, como a camaradagem, orgulho, determinação e o vínculo entre pai e filho.

 

A revista Weekly Young Jump, da Shueisha, tem publicado entrevistas especiais com a equipa de anime ao longo de quatro semanas, tendo iniciando com a 14ª edição deste ano no dia 4 de março.

O realizador Kenichi Imaizumi e os produtores contam histórias sobre a produzir o anime no estúdio durante a presente pandemia de COVID-19 e discutem os destaques da temporada na primeira entrevista. Na segunda, publicada na 15ª edição, o diretor de som Kisuke Koizumi falou sobre a gravação do diálogo com as restrições existentes da situação actual. Na terceira, que saiu na 16ª edição da revista, os membros do elenco principal Masakazu Morita e Jun Fukuyama discutem sobre o apelo que a história tem para eles e como estão a lidar com a produção durante a pandemia.

 

 

A 3.ª temporada regressará ao ar a 4 de abril, na NHK General. O anime recomeçará a sua transmissão a partir do primeiro episódio.


A mais recente temporada do anime estreou a 5 de Abril de 2020 e está a cobrir o Alliance Arc do manga original por Hara-sensei.

A 26 de Abril desse ano, o comité de produção do anime anunciou que ia adiar a transmissão do 5.º episódio e de episódios posteriores da 3.ª temporada. O comité explicou que a produção estava a decorrer com tempo suficiente alocado, mas a declaração de estado de emergência pelo governo por causa da doença do novo coronavírus (COVID-19), afetou bastante o cronograma da produção da série.

 

Kingdom 3ª Temporada - Data de Regresso e Novo Teaser

Kingdom 3ª Temporada – Data de Regresso e Novo Teaser

 

Sinopse:

O manga histórico centra-se no escravo Xin e no seu sonho de se tornar um grande general do estado de Qin. Xin ajuda Ying Zheng, o jovem rei de Qin que partilha do seu desejo de unificar a China, a subir ao poder dentro do estado. Xin faz tudo o que consegue para se transformar num comandante excepcional de um exército capaz de derrotar os Seven Warring States.

 

A recordista obra iniciou lançamento em 2006, na Weekly Young Jump (Shueisha) e Hara-sensei afirmou que está a considerar escrever até 100 volumes. A adaptação anime estreou em 2012 e a segunda temporada em 2013.

O manga inspirou igualmente uma adaptação live-action por Shinsuke Satō.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bottom Ad [Post Page]