Full width home advertisement

Post Page Advertisement [Top]

KAMIARI NO KODOMO – FILME ANIME RECEBE NOVO TRAILER

KAMIARI NO KODOMO – FILME ANIME RECEBE NOVO TRAILER

 Kamiari no Kodomo - Filme Anime recebe Novo Trailer

Este sábado (20 de março de 2021), o canal Youtube para o filme anime pela Cretica Universal, Kamiari no Kodomo (Child of Kamiari Month), partilhou um trailer atualizado.

trailer antevê o tema musical, “Kanna” pela cantora miwa, anunciando ainda três membros adicionais do elenco e que o filme estreará este outono.

 

Os recém anunciados elementos do elenco são:

  • a atriz Riko Nagase enquanto Miki, a colega de turma de Kanna
  • Chafurin enquanto Kotoshironushi, o deus que governa Izumo
  • Wataru Takagi enquanto Ryūjin

 

Kamiari no Kodomo - Filme Anime recebe Novo Trailer

Kamiari no Kodomo – Filme Anime recebe Novo Trailer

 

Aju Makita (Kayo no live-action de Shino-chan wa Jibun no Namae ga Ienai) dá voz à protagonista Kanna, a qual perde o amor pela corrida após mão falecer.

Maaya Sakamoto (Hitomi em Escaflowne, Vinci e Jeanne na franquia Fate) interpreta Shiro, um coelho mensageiro dos deuses que tem apenas uma asa, enquanto que Miyu Irino (Haku em Spirited Away, Syaoran em Tsubasa: RESERVoir CHRoNiCLE) interpreta Yato, um rapaz oni. Ambos aparecem perante Kanna e fazem com ela a jornada até Izumo.

 


Sinopse:

A história do anime centra-se em Kanna, uma rapariga que perdeu o amor após a morte da sua mãe. Devido ao trabalho dos deuses, Kanna dirige-se para Izumo, na prefeitura de Shimane. Durante a sua jornada até Izumo, a moça encontra-se com Shiro, uma coelha de uma asa e mensageira dos deuses, e Yato, um rapaz Oni.

A história inclui o santuário de Izumo e o mito de Kamiari da região. No antigo calendário japonês, o mês de outubro é chamado de “Kannazuki” (“o mês sem deuses”). Mas em Izumo, é chamado de “Kamiarizuki” (“o mês dos deuses”) devido a uma lenda que conta que inumeráveis deuses do Japão reúnem-se no santuário de Izumo durante o mês de outubro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bottom Ad [Post Page]