Full width home advertisement

Post Page Advertisement [Top]

GOTOUBUN NO HANAYOME – ANIME TERÁ NOVA SEQUELA

GOTOUBUN NO HANAYOME – ANIME TERÁ NOVA SEQUELA

 Gotoubun no Hanayome - Anime terá Nova Sequela

Esta sexta-feira JST (26 de março de 2021), o staff de produção de Gotoubun no Hanayome ∬ (The Quintessential Quintuplets ∬), a segunda temporada da adaptação anime do manga por Negi Haruba, anunciou que o anime vai receber uma nova sequela [portanto, uma terceira temporada.]

Adicionalmente, a TBS Animation partilhou um vídeo promocional de anúncio da sequela e o Twitter oficial da adaptação revelou um poster (imagem abaixo).


 

Recordamos que a segunda temporada do anime estreou a 7 de janeiro e o seu último episódio foi transmitido esta quinta-feira (25 de março).

Kaori (Endro~!, Yuyushiki, How to keep a mummy) substituiu Satoshi Kuwabara enquanto realizador. Keiichirō Ōchi regressou da 1.ª temporada para tratar os guiões. Em termos de estúdio, o Bibury Animation Studio (Azur Lane, Grisaia: Phantom Trigger) substituiu a Tezuka ProductionsMasato Katsumata (director de animação assistente em Azur Lane) providenciou os designs de personagem e serviu enquanto director-chefe de animação. Hanae Nakamura e Miki Sakurai regressaram para compor a música.


Gotoubun no Hanayome - Anime terá Nova Sequela

Gotoubun no Hanayome – Anime terá Nova Sequela

 


Sinopse:

Um dia, um pobre estudante do secundário chamado Futaro Uesugi encontra um trabalho como explicador, com um bom ordenado. Mas os seus pupilos são suas colegas de turma!!! E elas são 5 gémeas!!! Mais, são todas moças deslumbrantes, mas também problemáticas que odeiam estudar e que se encontram perto de chumbar! E, simplesmente, a sua primeira tarefa é ganhar a confiança das irmãs?! Todos os dias é uma festa! Mas assim começa a peculiar comédia romântica, com cinco vezes mais fofura, com as gémeas Nakano!!

 

O manga foi lançado na Weekly Shounen Magazine (Kodansha) em agosto 2017 e finalizado em fevereiro de 2020! O manga terminou com um total de 14 volumes (122 capítulos) e a Kodansha Comics já os publicou a todos, em inglês.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bottom Ad [Post Page]