Full width home advertisement

Analise ao Vivo My Hero Academia 335

Post Page Advertisement [Top]

FUMETSU NO ANATA E – ANIME REVELA INTÉRPRETE DO TEMA OPENING

FUMETSU NO ANATA E – ANIME REVELA INTÉRPRETE DO TEMA OPENING

 Fumetsu no Anata e - Anime revela intérprete do tema Opening

Esta passada terça-feira (2 de Março 2021), o website oficial para a adaptação anime de Fumetsu no Anata e (To Your Eternity), manga de Yoshitoki Oima, revelou que Hikaru Utada vai ser responsável por interpretar o tema opening da série, intitulado de “PINK BLOOD“.

Curiosamente, esta é a primeira vez que a artista contribuí um tema musical para um anime televisivo.

 

O anime estava originalmente programado estrear em outubro do ano passado, mas foi adiado para 12 de abril de 2021 devido ao facto da produção ter sido muito afetada pelos efeitos da pandemia de COVID-19.

O anime terá 20 episódios e a Crunchyroll irá transmitir o anime.

 


Kodansha Comics está a publicar o manga em Inglês e descreve a história da seguinte forma:

O novo manga pela criadora do aclamando Koe no Katachi é um drama íntimo e emocional e uma história épica que abrange tempo e espaço…
Um rapaz solitário a vaguear pelas regiões Árcticas da América do Norte, encontra um lobo e os dois tornam-se rapidamente amigos, dependendo um do outro para sobreviver ao severo ambiente. Mas o rapaz tem uma história, e o lobo é também mais do que aparenta… To Your Eternity é um manga totalmente único sobre morte, vida, reencarnação e a natureza do amor.

 

Fumetsu no Anata e - Manga recebe Série Anime

 

Equipe Técnica:

Masahiko Murata (Naruto Shippūden, Baby Steps) está a realizar o anime na Brains Base. Shinzō Fujita (Shin Megami Tensei Devil Children, Duel Masters Cross) está encarregue da composição da série e Koji Yabuno (Space Brothers, Naruto Shippūden: Blood Prison) está a desenhar as personagens.

 


Ōima-sensei lançou o manga em novembro de 2016, na Weekly Shōnen Magazine. Até ao momento o 14º volume foi o último publicado, no Japão, pela Kodansha a 17 de Dezembro 2020 e, no ocidente, pela Kodansha Comics ainda com data por revelar.

O manga venceu o prémio para Melhor Manga Shounen nos 43rd Kodansha Manga Awards, em maio 2019. Adicionalmente, o manga integrou a lista de 2019 de Great Graphic Novels for Teens, da American Library Association’s (ALA’s) Young Adult Library Services Association’s (YALSA).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bottom Ad [Post Page]